async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resultado do Sorteio de aniversário: MSMP Blog e Plasútil! - Ariane Baldassin


Resultado do Sorteio de aniversário: MSMP Blog e Plasútil!


Olá sonhadoras!

Sei que muitas de vocês devem estar ansiosas para os resultados dos sorteios. Alguns já estão finalizados, mas teremos mais alguns ainda em comemoração ao aniversário do blog. Não dá pra perder, não é? Então fiquem ligadas pois como disse, desta vez não vou enviar email avisando o ganhador. Essa é a melhor forma de prestigiar quem de fato visita diariamente esse espaço.


Chegou a hora de conhecermos a feliz ganhadora do kit festa, recheado de produtos Plasútil. Quem será? Foi você? Vem conferir!


E a ganhadora é



...

...

...

...



suspense

...

...

...

...

Juliana Cristina Ferracini



Todos os dados foram conferidos e a Juliana Cristina Ferracini foi a ganhadora deste sorteio. 

Juliana, preciso que você enviei um email com seus dados para msmpblog@gmail.com e deixe um comentário nessa postagem para que todos saibam que você se manifestou dentro do prazo. Lembrando que você tem três dias para fazer o contato (até 21/02).

Obrigada a todas pela participação e continuem participando diariamente dos outros sorteios. São muitas chances de ganhar!


Beijos



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários