async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Phisália: Cuidados que os nossos pequenos merecem! - Ariane Baldassin


Phisália: Cuidados que os nossos pequenos merecem!


Só tem uma coisa que encanta mais do que uma criança cheirosa: criança feliz! Se bem que na minha concepção, para a criança estar feliz ela precisa estar limpinha e cheirosa. Portanto, ambas caminham sempre juntas.

E se tem um assunto que a Phisália entende é de cuidados infantis que deixam os nossos pequenos limpos, cheirosos e felizes. Confira só o último kit das linhas Lukinha e Trá Lá Lá que a Lara e eu recebemos aqui em casa.



É claro que eu adoro cuidar de mim. Sou vaidosa como qualquer mulher. Mas cuidar da minha pequena Lara é algo que eu amo fazer. Para os cuidados íntimos estamos usando os lenços umedecidos glicerinados da Linha Lukinha da Phisália.



Com esse calor a Lara tem sofrido. As fraldas acabam fazendo a região do bumbum transpirar um pouco mais, então eu tenho deixado ela um bom tempo só de calcinha, embora ela ainda não saiba usar o peniquinho. No total são no mínimo 6 trocas de fraldas no dia mas as escapadas de xixi na calcinha. A cada troca, seja de fralda ou de calcinha, é preciso higienizar a parte íntima. Então, esse pode de 500 lenços é de fundamental importância em nossas vidas.

Além do pote de 500 lenços, recebemos também o refil que estou usando na própria embalagem, pois deixo na bolsa da Lara. É prático de usar: basta abrir, puxar o lenço e fechar para não secar. Assim tenho sempre um lenço à mão.

Os lenços são ótimos! Eles não são tão molhados, o que facilita na hora da higienização porque o lenço não escorrega nas mãos. Limpa super bem e ainda deixa um cheirinho suave e gostoso.



A Lara já usou vários produtos da Linha Trá Lá Lá, que eu amo!!! Inclusive já postei várias resenhas aqui no cantinho sonho. Essa linha, a Bem Estar, a Lara ainda não havia usado. 

Gostei muito do shampoo 3 em 1: shampoo + condicionador + sabonete líquido. Assim você não precisa ficar levando vários frascos ao banheiro na hora do banho. Eu achei o produto chave e por isso ele está na bolsa de mão da Lara, onde deixo itens estratégico em casos de emergências ou viagens. Assim, se ela precisar de um banho, tenho tudo que preciso em um único produto.

O sabonete em barra é ótimo, porque não fica desmanchando na mão. Eu sofro com alguns sabonetes, porque a Lara toma em média três banhos por dia. Então, o sabonete em barras tem que aguentar um pouco mais.

Para finalizar os cuidados, a pomada de prevenção de assaduras que tem demonstrado a sua eficácia aqui em casa. Além de ter uma consistência ótima, a pomada é fácil de aplicar e de remover, além de deixar um cheirinho suave e gostoso.

Phisália: eu uso, adoro e por isso recomendo!

Encontre os produtos da Phisália nas gôndolas dos melhores mercados e drogarias.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Esses produtos de bebês são tão cheirosos né?
    Adoro!!!
    Bjs e feliz 2014 amiga.
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo cheirinho de bebê! Não tinha ouvido falar dessa marca :( sempre que vou a farmácia tenho que comprar lenços umedecidos (sou apaixonada pelo cheiro, rs). Vou procurar esta marca, haha.
    www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários