async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Diário de Mãe #2 - Ariane Baldassin


Diário de Mãe #2


A Lara dorme bem todas as noites desde que nasceu. No início era eu mesma quem colocava o relógio despertar a cada três horas, para amamentar a pequena. Os meses foram passando, a frequência diminuindo e hoje ela mama somente antes de dormir, por volta das 22h30, e ao acordar, por volta das 09h00.

Esta noite porém a pequena deu trabalho. Acordou meia-noite chorando e só foi dormir às 03h00. Suspeito que seja o dente pré-molar de baixo, porque ontem ela babou muito e ficou com a mão na boca. Então, demos um remédio para amenizar a dor mas mesmo assim ela só conseguiu pegar no sono três horas de pois. Eu notava que sono ela tinha, mas que alguma coisa a irritava.

Pensando que, por ter dormido pouco, ela acordaria somente às 10h00. Engano! Excepcionalmente hoje ela acordou às 08h00 e só queria colo. Muito manhosa e chorosa, não queria ficar no chão. Resultado: costas arrebentadas já que ela pesa mais de 11 kg. Além das dores, estou muito cansada. Não dormi bem também e não consegui fazer nada ainda hoje. Ainda bem que estou de férias! 

Agora pouco ela conseguiu pegar no sono e dorme feito um anjo:


Espero que a pequena durma, descanse e recarregue as energias para que ao acordar mostre o seu lindo sorriso!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Adoro seus posts Diario de mãe ,me identifico muito tenho uma princesa da mesma idade da sua .Bjim

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários