async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Meu terceiro dia tomando Detox Shot da Smartlife - Ariane Baldassin


Meu terceiro dia tomando Detox Shot da Smartlife


Eu tirei alguns dias de férias entre o final e o começo do ano. Pra dizer a verdade nessas férias eu pude passear e curtir a família, mas não descansar. A conclusão que eu tiro dessa minha vida de quase um ano e meio de mãe, é que às vezes precisamos de uma mãozinha porque não conseguimos ser heroínas sempre.

E foi assim que o Detox, produto desenvolvido e fabricado pela Smartlife, entrou para a minha vida. Aproveitei o início do ano para fazer alguns balanços e resolvi que vou levar a saúde mais a sério, controlando a alimentação. Ainda não vou falar sobre academia, porque o tempo é curto, mesmo porque cuidar da Lara já é uma verdadeira maratona com o senta, levanta, corre atrás, brinca etc. 

E como toda mãe tem que ter uma dose extra de energia, eu agora tenho a minha: Detox!


Meu kit Detox composto por Detox Shot e Detox No Hangover.

O Detox Shot é uma dose líquida, comercializada em embalagens de 60 ml, especialmente elaborada para dar mais disposição e bem estar, pois possui em sua composição vitaminas e minerais. Seu amora é baseado na carqueja, chá verde e limão e em sua composição encontramos magnésio quelado, vitamina C, vitamina B3, vitamina B5, vitamina B6, vitamina B12, ácido fólico, biotina e coloração natural com clorofila.




Eu sempre acordava cansada e indisposta, e passava os dias com aquela vontade imensa de ficar na cama. Hoje é o terceiro dia em que estou tomando o Detox Shot e já senti uma pequena diferença. Já estou acordando mais disposta e animada!

No kit vieram 7 frascos do Detox Shot, cada um com 60 ml. Eu fiz questão de colocar em um copo transparente para que você pudesse visualizar a cor e a quantidade de cada frasco do produto. Logo no primeiro dia eu tomei dois frascos, já que recomendado é de um a dois no dia. O primeiro deles eu tomei na temperatura ambiente, já que ele não precisa ser refrigerado, mas o segundo eu tomei gelado, o que eu gostei bastante em função do calor imenso. O produto não contém açúcar e possui baixo valor calórico, além de um sabor de limão e ervas com efeito refrescante. É bem gostoso!

No primeiro dia tomei um Detox Shot pela manhã e outro a tarde. Ontem e hoje eu tomei mais um pela manhã, no meu lanche matinal composto por fruta. Agora me restam só três antes de renovar o meu estoque.




Já sobre o Detox No Hangover eu não vou poder opinar, e eu explico porque: este produto é um suplemento que contribui com o alívio dos sintomas de ressaca e eu felizmente nunca sofri desse mal, seja por consumo de bebida alcoólica ou outro alimento. Aliás, eu nunca tive problemas com o fígado e sou feliz por isso.

Em sua composição estão os ingredientes: colina, vitamina do complexo B, zinco quelato, magnésio quelato, lecitina de soja com alto teor de fosfatidilcolina (veículo). Como benefícios comprovados constam: 

* Colina contribui com o funcionamento normal do fígado;
* Vitaminas do complexo B essenciais para a manutenção das funções metabólicas vitais;
Contém magnésio e zinco, minerais quelados, com importante função biológica, altamente absorvidos pelo organismo;
* Ingredientes importados, fabricados com a mais alta tecnologia.

O que posso dizer é que as embalagens são bem fofas e práticas, pois você pode levar no bolso ou na bolsa e ter sempre um Detox No Hangover por perto quando precisar.

Detox Shot: eu uso, aprovo e por isso recomendo!

Para uma vida mais equilibrada e para aumento do bem-estar tome Detox Shot da Smartlife. Acesse o site e a fan page e saiba mais sobre a empresa e todos os seus produtos:







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários