async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> No Aniversário de 3 Anos do MSMP Blog tem Alô Bebê! - Ariane Baldassin


No Aniversário de 3 Anos do MSMP Blog tem Alô Bebê!

ENCERRADO

Confira quem ganhou AQUI!

Para começar bem a semana e dando sequência a Comemoração dos 3 anos do MSMP Blog, mais um sorteio fofo chegando no cantinho sonho, desta vez em parceria com a Alô Bebê que gentilmente disponibilizou um kit com sete babadores da Fisher Price.

De olho nas regras para participar dessa festa conosco!





Regras para participar
Curtir a fan page do blog MSMP (aqui) e compartilhar o banner do sorteio publicamente (aqui).

Preencha o formulário AQUI

Chances Extras


Seguir o blog MSMP (barra lateral) e deixar um comentário nesta postagem
 Compartilhar o banner da promoção aqui marcando três amigos.
 Assinar a feed para receber atualizações do blog por email
 Seguir @abaldassin no twitter e dar RT da seguinte frase: " No aniversário de 3 anos do MSMP Blog tem Alô Bebê! Vem participar dessa festa também: http://migre.me/hwzja "



Cada chance extra vale mais uma inscrição. São válidos um compartilhamento público e um RT por dia, desde que o participante preencha novamente o formulário incluindo os links. Se ao compartilhar você marcar três amigos, poderá preencher o formulário a cada compartilhamento, desde que os amigos indicados sejam diferentes. Links repetidos não serão considerados.


Observações

1) O Sorteio começa em 20/01 e termina em 20/02 e será realizado seguindo as ordens de inscrição do formulário utilizando o random.org. O resultado será divulgado no blog até 03 dias úteis após o término.
2) Sorteio válido apenas no território nacional (Brasil). O ganhador receberá o prêmio conforme informado, sem ônus e sem possibilidade de troca.
3) O ganhador deverá acompanhar o resultado do sorteio nas postagens do blog, pois não será enviada nenhuma mensagem diretamente ao ganhador. Essa é uma forma de prestigiar realmente aqueles que acompanham e prestigiam diariamente esse espaço.


É fundamental que os participantes sigam todas as regras para não serem desclassificados.


Boa Sorte!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários