Vichy inova no cuidado antirrugas e lança sérum para olhos e cílios


Os olhos captam cerca de 860 mil mensagens por dia, moldando nossas emoções, mas também estão na região mais sensível do rosto. A pele dessa área é a que mais sofre com marcas de expressão, cansaço, estresse e rugas. Já os cílios tem, além da função de proteção, a grande responsabilidade de manter o olhar belo e iluminado.

O envelhecimento na área dos olhos é um processo complexo que causa grande descontentamento entre mulheres. Uma a cada duas dizem que não estão satisfeitas com rugas nos olhos. E ainda 60% delas não gostam de olheiras, sinais de cansaço e 80% não consideram seus cílios bonitos. Isso explica porque as mulheres usam em média três métodos para embelezar e rejuvenescer a região: um tratamento de contorno, um iluminador e uma máscara. (Fonte: IPSOS, Health & Beauty Panel 2008)

Quanto mais os olhos envelhecem, mais fechados eles ficam. Esse “fechamento” é resultado de diversos fatores relacionado com idade, estresse, cansaço e agressões externas: a perda de luminosidade, elasticidade, tônus e também envelhecimento dos cílios, que ficam mais fracos e ralos.

Depois de trazer para o Brasil a revolucionária fórmula de Vichy Serum 10, que atua na transformação global da pele, Vichy complementa seu portfólio de produtos com o lançamento de Vichy Serum 10 olhos e cílios, o primeiro sérum para o cuidado simultâneo antirrugas e fortalecedor dos cílios.

O produto tem na composição uma poderosa combinação: Rhamnose a 10%, que atua na derme papilar impulsionando os processos naturais de renovação da pele proporcionando firmeza; e Ácido Hialurônico, conhecido por realizar o preenchimento tópico das rugas, deixando a pele com aspecto mais uniforme.  Completando a fórmula, Vichy Serum 10 olhos e cílios conta ainda com ceramidas, que reforça o cimento intercelular dos cílios, fortalece as cutículas e devolve volume.

Um olhar jovem não depende somente da ausência de rugas e olheiras, mas também de cílios perfeitos. Foi isso que Vichy conseguiu ao desenvolver a fórmula de Vichy Serum 10 olhos e cílios, diz Julia Séve, diretora de marca no Brasil.



Preço Sugerido: R$ 149,90

Estudos clínicos comprovaram uma melhora de 21% nos pés de galinha e 27% nas rugas de contorno de olho (**).

(**) – teste clínico com 40 mulheres em 1 mês sob supervisão dermatológica.

O sérum é indicado para uso diário com ação nas rugas, perda de firmeza e luminosidade no contorno dos olhos e enfraquecimento dos cílios. Testada sob o controle oftalmológico e dermatológico, sua fórmula não agride a área dos olhos.  Com efeito lifting, o produto tem textura refrescante,  é hipoalergênico e indicado para usuários de lentes de contato.


Olhos: uma área perigosa

Naturalmente sem proteção, com quase nenhum filme hidrolipídico (motivo de desidratação), a pele da área do olho é a mais fina de todo corpo (0,04 mm de densidade X 1,6 no resto do rosto). É também a mais sensível com quase com o dobre de nervos e uma das mais ativas: as pálpebras  se mexem com cada expressão.


Cílios: uma nova era

Enquanto um fio de cabelo normal fica fixado a 4mm na pele, os cílios são muito menos resistentes porque sua raiz alcança apenas 2mm da pele da pálpebra. Essa fragilidade é acompanhada pelo envelhecimento prematuro sob a influência de agressões externas: raios UV, água, aplicação e retirada de maquiagem.

O envelhecimento também afeta a beleza dos cílios: ficam mais finos e curtos com o tempo, apesar de  - normalmente -  não ficarem grisalhos.


Os diferentes tipos de cílios:

* Cílios lindos: cheios, curvados e perfeitamente posicionados. 20% das mulheres no mundo estão nesta classificação.
* Cílios retos: com pouca curva, esses cílios (maior parte de asiáticas) se fundem com a borda do olho. Eles também tendem a ser mais grosso. As japonesas, por exemplo, dizem que seus cílios parecem aponta para baixo. É por isso que muitas usam “curvex” diariamente.
* Cílios fracos: curtos, danificados, esparsos e pouco curvados.
* Cílios indisciplinados: abundante e sempre rebeldes, eles são emaranhados desde a raiz.
* Cílios claros: louro, louro escuro ou ruivo, esses cílios são quase invisíveis e aparentam ser mais curtos e menos curvados do que realmente são.

Confira o passo-a-passo de como aplicar Vichy Serum 10 olhos e cílios:




SAC:
0800 701 1552






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Gostei da novidade, nunca usei nada da marca ainda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!



Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários