async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Aqui em casa tem Plasútil em toda refeição! - Ariane Baldassin


Aqui em casa tem Plasútil em toda refeição!



Seja na cozinha, no banho, na diversão ou na refeição a Plasútil está e sempre estará presente na minha vida e na vida da pequena Lara. 

Hoje vim aqui no cantinho sonho compartilhar com você mais uma resenha de produtos Plasútil, que uso pela praticidade, qualidade e também pela beleza. Confira o kit refeição que recebemos dessa empresa, que é super parceira aqui do MSMP Blog:



Além de prático e higiênico, o kit é encantador. Vou detalhar os produtos para que você possa sentir todo o carinho que a Plasútil tem em fabricar produtos com qualidade e que excedem as expectativas de seus consumidores.


O prato térmico tem capacidade de 450 ml e serve muito bem uma refeição. Acompanha duas colheres que possuem um formato ótimo que facilitam a alimentação do seu pequeno.

Nas imagens você pode conferir a abertura que deve ser usada para colocar água quente, o que faz com que o alimento fique aquecido do início ao término da alimentação, o que é ótimo pois a Lara demora pelo menos 20 minutos para comer.

O prato vem também uma ventosa com dispositivo anti vácuo, que permite a fixação do pratinho na mesa, para que ele não se movimente ou caia da mesa.

Somado a todas essas vantagens, o kit Oliver possui proteção antibactéria comprovada, o que é fundamental em se tratando em proteção, higiene e saúde da criança.


O copo Oliver também é lindo e prático. É composto por três peças, que podem ser removidas na hora da limpeza, facilitando e muito a higienização.

As abas laterais, que funcionam como pegadores, ajudam a criança a segurar o copo. O bico é prático, e tem bom escoamento da bebida. Além do mais, vem com a tampa de proteção, que ajuda a manter o bico protegido e sempre limpo.


Essa é a pequena Lara na hora de comer. Prato fixado sobre a mesa e comida quentinha, graças à Plasútil!


Depois da refeição um suco natural, para ajudar a hidratar principalmente com esse calor que estamos presenciando nas últimas semanas. Ai que orgulho em ver a pequena beber sozinha no copo!

Não deixe de conhecer mais sobre essa empresa maravilhosa nessa postagem que publiquei aqui! E, se você ainda não conferiu, leia as resenhas que postei aqui e aqui.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. gente uma gracinha e a princesa, cheia de charme, já dando seus primeiros passos como modelo...kkk
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários