async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Na minha casa tem Casambiente - Ariane Baldassin


Na minha casa tem Casambiente


Eu sou cliente da Casambiente há muito tempo. Os produtos possuem uma série de características que me encantam como qualidade, praticidade e beleza. Afinal, é sempre muito bom poder conciliar todos esses itens em um único produto. O resultado é sempre um dia-a-dia mais prático e com um toque especial de beleza e sofisticação. 

E com enorme prazer tenho a Casambiente como um parceiro nesse espaço de sonho do MSMP Blog. Nessa última semana recebi da empresa um lindo conjunto de Bowls, que será tema da resenha de hoje!




O kit é composto por seis bowls, formado por um par decorado na cor verde, um na cor vermelho e na cor marrom. Tudo veio impecavelmente embrulhado, para não quebrar no transporte, já que o produto é frágil. A embalagem por si só é super fofa, e acomoda bem o kit. Na foto a seguir detalhes do bowl.




Tirei essa foto com um bowl de cada cor decorada, para que você pudesse ver os detalhes. Todas são impecavelmente perfeitas e lindas. Na parte de dentro você encontra ainda algumas frases sobre alimentação, que dão ânimo para começar bem o dia. Só mesmo a Casambiente para se preocupar com esses detalhes que fazem a diferença no dia-a-dia corrido.

Os bowls possuem o tamanho ideal e são perfeitos, por exemplo, para se comer o cereal matinal. É claro que não serve somente pra isso. Ele se adapta a sua necessidade. Confesso que não tive coragem de usar, porque é tão lindo! Como eu estou construindo e espero, dentro em breve, mudar para a casa nova, vou guardar esse kit para arrasar na cozinha. Mas, como sou consumidora da marca, tenho vários outros produtos e posso assegurar a qualidade e a durabilidade.

Casambiente: produtos que uso, adoro e por isso recomendo!

No site você também encontra onde comprar os produtos, o representante da sua região e ainda pode ler sobre dicas incríveis. Só uma empresa que se preocupa em levar para dentro do seu o que há de melhor, mais moderno e sofisticado poderia trazer tanta comodidade assim.


Site         Blog          Facebook         Twitter        



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Que fofas essas tigelas,onw adorei,parabéns pelos mimos.

    Beijos:*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei o kit perfeito ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a Casambiente é tudo de bom, adoro os produtos e fiquei super feliz em ver que aqui na cidade tem loja q vende.
    parabéns
    bjs desejando ótimo domingo
    ps ainda não estou recebendo o teu feed de atualização de postagem... não sei + o que fazer
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Na minha também tem!!!
    Casa Ambiente é tudo de boom!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários