async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sugestões de quartos para meninas e meninos - Ariane Baldassin


Sugestões de quartos para meninas e meninos


Todo teste de gravidez gera um caminhão de emoções. Com as emoções a incertezas, as angústias, as expectativas e a alegria para receber um novo morador no lar. E, claro, um dos primeiros pensamentos dos papais é o enxoval do bebê. Meses planejando e organizando tudo para a grande chegada!

Com o tempo os móveis precisam ser adaptados. O berço dá lugar a cama e, muitas vezes, os papais corujas aproveitam a oportunidade para redecorar o quarto e dar um toque especial a nova fase da criança. 

Na postagem de hoje preparei uma seleção com dicas de decoração para quartos de princesas e príncipes:



Eu simplesmente amei a decoração desse quarto. Papel de parede com desenhos leves, um tapete rosa e uma cama com escorregador. A parte de baixo ainda se transforma em uma casa pras princesas brincarem:


Os acessórios como a árvore artificial e os quadros dão leveza ao ambiente e criam um clima bem aconchegante. Esse quarto completo você encontra aqui!




Esse quarto é repleto de imagens das princesas Disney, para as meninas que são fãs das personagens. A cama parece um carruagem e quebra o sentido tradicional da cama. O lustre, o papel de parece, o criado e a penteadeira completam a decoração que é um charme. Esse modelo você encontra aqui!



Para quartos mais clássicos a dica são os móveis estilo provençal, contrastando com uma decoração leve e harmônica. Esse estilo remete romantismo e elegância. Confira a decoração completa clicando aqui!

Se engana quem acha que a decoração do quarto dos príncipes precisa ser tradicional. A dica é apostar, por exemplo, nos times de futebol para os fãs de plantão:



No ambiente, tudo remete ao time do coração: cama, cômoda, guarda-roupa e criado mudo. Isso sem falar nas roupas de cama e, se bobear, na roupa que os pequenos irão vestir. Esse modelo você encontra cliando aqui!



Do mesmo estilo de coração para meninas, temos também a opção da cama com escorregador, que vira uma oficina para os meninos. Praticidade e diversão caminham juntos nessa decoração que você encontra aqui!



E porque não apostar na cama com formato de carro, se o seu filho adora? Cores radicais em um design diferenciado, que vão fazer do quarto do seu pequeno um lugar de muita diversão. Você encontra esse modelo clicando aqui!

Gostaram das dicas? Qual quarto é o seu favorito?



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários