async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Cepacol Plus - Ariane Baldassin


Eu uso Cepacol Plus


Na resenha de hoje vou mostrar à você seguidora deste espaço a nova linha Cepacol Plus para higiene bucal. Antes de falar sobre os produtos, gostaria de compartilhar um pouco sobre a história do bochecho.

O uso de substâncias para bochechos vem sendo adotado pelo homem há mais de 2.000 anos, com o objetivo de melhorar a higiene bucal. Em 1.500, no descobrimento do Brasil, os portugueses ofereceram aos índios um copo de aguardente. O nativo ao sentir o gosto forte e ardente, cuspiu a bebida. Isso foi considerado um bochecho, um ato de profilaxia da boca.

Anos se passaram e o álcool continua sendo utilizado como antisséptico bucal, porém, em recentes pesquisas o Centro para Controle e Prevenção de Doenças de Atlanta sugere que, embora não haja uma certeza na relação causal entre câncer bucal e solução para bochecho com álcool, seria mais prudente frear o uso do etanol nestes produtos, e seu uso excessivo deveria ser desencorajado.

Herrera D, Eldridge KR e Bahna P e colaboradores demonstraram em seus respectivos estudos que as soluções de bochecho sem álcool são tão eficientes quanto as com álcool, e têm menor incidência de efeitos colaterais.

O lançamento da linha Cepacol Plus traz inovação e vai revolucionar a higiene oral com soluções de bochecho que vão além dos cuidados básicos de saúde bucal, oferecendo quatro fórmulas exclusivas com benefícios específicos para cada necessidade, sem álcool, sem corantes e com flúor. 

Cepacol Plus



A linha Cepacol Plus traz quatro fórmulas exclusivas, todas sem corante, sem álcool e com flúor, além de outros componentes exclusivos e inovadores que se adaptam a cada necessidade: revitalizante, advanced, sensitive e whitening.

O Cepacol Plus Revitalizante possui fórmula exclusiva que contém alantoína e pró-vitamina B5, que ajuda a reduzir a irritação cutânea e promove a renovação celular. Já o Cepacol Plus Advanced possui ação bi-flúor, que remineraliza o esmalte e reforça as defesas naturais dos dentes. O Cepacol Plus Sensitive foi desenvolvido especialmente para combater a sensibilidade dos dentes, pois sua fórmula exclusiva contém citrato de potássio, que possui eficácia comprovada no combate à sensibilidade dentária. O Cepacol Plus Whitening promove o branqueamento eficaz e seguro, sem agredir a boca porque não contém álcool e nem peróxido de hidrogênio (água oxigenada).

Todos os produtos são agradáveis de usar e deixam uma sensação refrescante na boca e no hábito. Podem ser usados diariamente, pois completam a higiene bucal após a escovação, sem agredir os dentes ou as gengivas porque não possui álcool e nem corantes. Ao longo desses últimos dias usei todos eles. Todos são ótimos, mas eu já tenho o meu queridinho: o Revitalize, por ajudar a reduzir a irritação nas gengivas, já que frequentemente sofro desse mal. Já o meu marido nomeou o seu queridinho: Sensitive, já que o problema dele é a sensibilidade nos dentes.

Cepacol Plus: eu uso, adoro e por isso recomendo!

E você, já sabe qual o produto ideal para completar a sua higiene bucal? Olha lá hein, cuidar dos dentes e do hálito é fundamental para manter uma boa saúde!





Sanofi é líder global integrado em saúde. No Brasil desde o final dos anos 50, está entre os líderes do mercado farmacêutico brasileiro e gera mais de 5.100 empregos diretos. A subsidiária brasileira é constituída por cinco empresas: Sanofi Farma, Medley, Sanofi Pasteur, Genzyme e Merial.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Super essencial para uma higiene bacana né? Adorei a dica!
    Depois vai la no blog, tem post da nova linha de maquiagens da Mac by Rihanna que está divina!!:
    http://usomakeup.blogspot.com.br/2013/11/riri-heart-mac-by-rihanna.html

    Beijos e otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, parece ser muito. Uso aparelho e uso sempre...
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, deve ser bom.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários