async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara: Look do Final de Semana - Ariane Baldassin


Lara: Look do Final de Semana


Assim que a Lanser Confecções lançou a sua coleção Primavera/Verão 2014, a Lara recebeu três looks maravilhosos da grife Beijinho. Para quem não se lembra, eu postei os conjuntos aqui! Na época os modelos ficaram um pouco grandes mas agora estão vestindo perfeitamente. 

No look deste final de semana a pequena arrasou com o lindo vestido referência 5726, que veste meninas do 1 ao 8. Confira na foto:

Vestido: Beijinho
Sandália: Pampili

Confesso que nesta idade o difícil mesmo é conseguir uma foto boa. A pequena não para quieta um segundo, porque não quer perder tempo. Ela quer é brincar!

Além de super estiloso e delicado, o vestido tem um tecido super macio e com um caimento perfeito. O correto é formar um lado em cada alça, mas a pequena acaba puxando e ainda acha graça. O jeito foi deixar com um nó. O tecido, mesmo sendo escuro não solta tinta e as costuras são super reforçadas para aguentar o ritmo da criança. Super aprovado!

Siga a empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:
Site          Facebook

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Nossa, a Lara está linda e muito elegante também! O bom é que mesmo arrumada ela fica bem fresquinha, né!? Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários