async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Minha casa mais linda e prática com Prat-K - Resenha #3 - Ariane Baldassin


Minha casa mais linda e prática com Prat-K - Resenha #3


Hoje vim postar aqui no cantinho sonho do blog mais uma resenha, onde vou comprovar mais uma vez como a minha casa fica mais linda, organizada e prática com os itens da Prat-K:




Caixa organizadora em tecido com tampa, na cor marrom, medindo 30 x 30 x 15 cm. Pode ser utilizada para várias finalidades, e eu usei para organizar as minhas maquiagens.




A caixa tem um espaço interno ótimo. Coube certinho na divisão do meu guarda-roupa, onde deixava as maquiagens. Como eu não tinha uma caixa tão prática e bonita, confesso que acabava tudo desorganizado como vocês podem notar. Mas, graças a Prat-K que tem tudo para deixar o nosso lar lindo, prático e organizado, dei fim nos transtornos diários de uso das minhas maquiagens.

Na caixa acabei guardando as minhas quatro paletas de cores: 180 cores, 120 cores, 36 cores e a queridinha da Sigma. Também guardei os pincéis da Sigma e as minhas maquiagens MAC, além dos cílios postiços e da paleta de bases. Na outra necessaire acabei deixando apenas os acessórios como lápis de olho, curvex, delineador e rímel, para que não ficassem soltos. Eu adorei o resultado!

A caixa é confeccionada em tecido resistente e possui um ótimo acabamento. Fiquei até com pena em deixar dentro do guarda-roupa, porque é linda! Mas, com a Lara pequena já não consigo deixar nada a vista. A caixa facilitou muito a minha vida. Agora, quando preciso produzir uma make, é só pegar a caixa.

Essa caixa você encontra AQUI!

Prat-K: eu uso, aprovo e por isso recomendo!

Aproveite para comprar com desconto, usando o cupom do blog:



Se você ainda não está participando do sorteio que estamos realizando em parceria, não deixe de conferir as regras e participar aqui!






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Adoro cupons *-* Hoje mesmo vou fazer um post sobre como eles são úteis heeh
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br
    Ps: O sorteio vai só até o dia 21 :/ Então não precisa divulgar no sábado, a loja que falou a data então não posso deixar por mais tempo.

    ResponderExcluir
  2. AMei super organizado ano que vem se Deus quizer quero fazer uma revira volta no meu quarto, amei as dicas.
    Super beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários