async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Kyly apresenta roupas divertidas para os pequenos - Ariane Baldassin


Kyly apresenta roupas divertidas para os pequenos

Crianças adoram brincar, até mesmo na hora de se vestir. Pensando nisso, a Kyly apresenta peças de roupas divertidas, coloridas e cheias de energia, para tornar o momento de se vestir uma grande brincadeira.







Para as meninas a coleção de alto verão da Kyly traz peças com estampas bem femininas; como flores, listras, póas e bichinhos; como corujas e passarinhos. Um dos grandes destaques é o vestido com a estampa de melancia, seguindo a tendência da estação.











Já para os garotos não podia faltar às estampas cheias de humor. São estampas bem coloridas, com apliques de monstros, robôs, piratas, baleia, navios, além de carros, motos e futebol que os meninos adoram. O destaque fica para estampa de dinossauro que salta pela camisa. A coleção traz opções de camisetas e conjuntos de bermudas, além de camisas pólo. 


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários