async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso produtos da linha Maxi Repair da Lacan - Ariane Baldassin


Eu uso produtos da linha Maxi Repair da Lacan


Eu tenho resenhado bastante nos últimos tempos sobre produtos para tratamento capilar. Eu não só adoro, como acho super importante cuidar dos cabelos. Afinal, eles são o nosso cartão de visitas.

Desde os meus 16 anos eu faço química nos cabelos. Já fui loira, loiríssima, morena e ruiva. Com a idade chegando não tem como não usar química, já que eu tenho muitos fios brancos. Então, o jeito é abusar de bons produtos para manter os fios sempre hidratados, sedosos e com brilho. Isso tudo sem esquecer dos cuidados com o couro cabeludo.

Os dois produtos da resenha de hoje são: leave-in regenerador e a máscara nutritiva regeneradora, ambas da linha Maxi Repair da Lacan Cosméticos.



Eu conheço a Lacan Cosméticos há um bom tempo. Sou cliente da marca e adoro os produtos. Todos eles são formulados com ativos rigorosamente selecionados para auxiliar no melhor resultado nos tratamentos cosméticos. As matérias-primas são de eficácia comprovada pelos fornecedores. Então, o resultado não poderia ser diferente: bons produtos que trazem vida nova aos fios.

A linha Maxi Repair, da Lacan, é composta por shampoo, condicionador, leave-in e máscara, todos desenvolvidos à base de ácido hialurônico e óleos nobres de marula e camélia, ingredientes essenciais e de alta compatibilidade com os fios. Assim, o resultado é rápido e o processo de reconstrução da fibra capilar diferenciado, principalmente, nos cabelos com coloração ou descoloração, como os meus.

O Leave-in regenerador antiage auxilia na recuperação da elasticidade normal e densidade dos fios fragilizados por processos químicos ou pelo próprio envelhecimento natural. Realça a cor e dá proteção, pois sua fórmula é hidrolisada e com pH balanceado, criando assim uma película protetiva, auxiliando na redução do efeito elástico dando o equilíbrio que seu cabelo precisa.

O produto deve ser usado nos cabelos limpos, secos ou levemente úmidos. Eu estou aplicando duas vezes na semana. Após lavar os cabelos, eu os deixo secar naturalmente e quando eles estão levemente úmidos, eu aplico uma pequena quantidade do produto. Evito de passar na raiz e priorizo as pontas. Não é preciso enxaguar após o uso, então eu apenas faço o penteado que mais gosto. Os cabelos ficam sedosos, macios e com brilho. E não poderia deixar de falar do cheiro: suave e gostoso!

O outro produto que estou usando e adorando é a máscara nutritiva. Também usei duas vezes, sempre antes de aplicar o leave-in. Possui os mesmos componentes em sua fórmula. Vale lembrar que o uso de todos os produtos da linha se complementam, potencializando os resultados positivos de cada aplicação. 

Eu uso a máscara após aplicar o shampoo e o condicionador. Passo uma camada generosa ao longo dos fios e deixo agir entre 5 e 10 minutos. Depois eu faço o enxague com bastante água morna (quente jamais porque a temperatura danifica os fios). O produto também pode ser aplicado com touca térmica, o que eu até prefiro. Ainda não usei desta forma por falta de tempo - ficar com a touca na cabeça e correr atrás da pequena Lara é ainda uma tarefa difícil. Mas, eu já disse aqui que prefiro e, sempre que tenho oportunidade, prefiro a touca térmica por achar que potencializa os bons resultados.

Tanto o leave-in quanto a máscara são ótimos. Deixam os cabelos sedosos, fáceis de pentear e com brilho. Eu uso, adoro e por isso recomendo!

Acesse o site da Lacan Cosméticos e confira mais sobre os produtos:

http://lacan.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários