async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: creme depilatório e gel corporal Depil Bella - Ariane Baldassin


Eu uso: creme depilatório e gel corporal Depil Bella

Engana-se quem acha que mulher deve se cuidar apenas no final de semana. Aliás, não existe nada melhor do que um bom tratamento de beleza para encarar uma nova semana com bom humor e alto astral. Então, vamos passar a tarde com a Depil Bella, marca de renome quando o assunto é depilação.


Esses dois produtos devem ser usados em conjunto. Primeiro aplica-se o creme depilatório, para remoção dos pelos, e na sequência, o gel corporal. A seguir resenha de ambos.


Creme Depilatório Corporal
O creme é indicado para depilação rápida e indolor na região das pernas, braços e axilas. Não use no rosto! A pele dessa região é super sensível e neste caso você precisará de um produto específico. O produto é dermatologicamente testado e é super simples de usar: com a pele seca e limpa, basta você aplicar uma quantidade espessa do produto até cobrir a área que se deseja depilar - no meu caso a perna. Deixe o produto agir por 5 minutos e na sequência retire usando uma espoja macia ou uma toalha macia úmida. No meu caso não ardeu, embora a pele tenha ficado um pouco avermelhada, o que considero super normal para um processo de depilação. Os pelos saíram 100% e a pele ficou lisinha e gostosa. O produto praticamente não tem cheiro.

Você encontra o creme depilatório disponível nas versões Aloe Vera (para todos os tipos de pele), Murumuru (para peles secas) e Maracujá (peles delicadas) nos tamanhos 90 g. Esse produto eu recebi da assessoria de imprensa da marca, mas você encontra nas melhores farmácias e drogarias por um preço sugerido de R$ 11,73.


Gel Corporal Camomila
Depois da depilação é importante aplicar o gel corporal pois, além de proporcionar uma agradável sensação calmante ele hidrata a pele durante a aplicação. O gel não possui álcool e por isso não arde ou irrita a pele. É enriquecido com extratos de confrei, calêndula e camomila. Sua consistência é ótima e o seu cheiro é uma delícia. Ao passar na pele a sensação de frescor é imediata. Eu simplesmente adorei!

Esse produto eu também recebi da assessoria de imprensa da marca, mas você encontra nas melhores farmácias e drogarias por um preço sugerido de R$ 5,30.

Viram como é fácil começar muito bem a semana? Fica aqui a minha dica!

SAC:
(11) 2236-5888


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga amei essa dica de produto depilatório, muito bom
    a resenha SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Ja tive experiência com creme depilatório, mais não desta marca rsrs
    Adorei seu post. Quero testar este gel ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nos produtos, parecem ser ótimos.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  4. creme depilatórios são tudo de bom
    fazia minhas depilações em casa
    hoje fico na preguiça
    no corre corre
    acabo fazendo no salão

    lindo dia bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários