async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Ballasox - Ariane Baldassin


Apresentando: Ballasox


Uma empresa que é puro conforto e estilo chegando para arrasar no cantinho sonho do blog:




Sucesso nos Estados Unidos, a Ballasox traz agora a sua versatilidade para o dia-a-dia das brasileiras. 
Diferente de todas as outras bailarinas dobráveis, a Ballasox vem com uma novidade: um forro macio em elastano, como se fosse uma meia, que proporciona muito conforto para seus pés.

Dobrável, cada sapatilha vem em uma exclusiva embalagem-acessório, tornando-a um item ideal para viajar, para usar durante o dia, para uma rápida troca de salto alto por um sapato mais confortável, para dirigir ou até mesmo para um passeio descontraído pela cidade.


E você ainda conta com a praticidade de adquirir a sua Ballasox diretamente na loja virtual da grife: a Loja Virtual das Bailarinas Urbanas! Uma loja virtual toda pensada em você, consumidora que ama Ballasox e não abre mão do conforto e estilo, seja na correria do dia-a-dia ou nos momentos de lazer e diversão.

Confira alguns modelos que eu separei exclusivamente às leitoras desse espaço:












Modelos lindíssimos não é mesmo? Eu já recebi a minha Ballasox e em breve volto para contar o que estou achando. Quanto a você, não perca tempo, acesse a loja virtual agora mesmo e escolha logo uma Ballasox para chamar de sua!




Site     Loja Virtual      Facebook


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Eu nunca usei uma dessas, mas parece ser muito confortável e os modelos estão lindos, já quero *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários