async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Cotton Line - Ariane Baldassin


Apresentando: Cotton Line


Mais uma empresa que é um verdadeiro sonho, chegando para alegrar o nosso espaço parcerias:


Fundada em 1997, a história da Higie Topp começou com a produção de hastes flexíveis e não parou mais. Hoje a empresa disponibiliza diversas linhas de produtos para higiene pessoal como: lenços umedecidos, hastes flexíveis, algodão e curativos. 
São 7 mil metros quadrados de parque fabril, onde 90% da matéria prima é produzida pela própria Higie Topp, o que garante economia, respeito ao meio ambiente e total controle da qualidade no processo de fabricação.
Além da produção para as suas linhas, a Higie Topp desenvolve produtos para grandes empresas através de suas marcas próprias, como Wall Mart, Rede Valor, entre outras.
A pesquisa e a tecnologia fazem parte da estratégia da Higie Topp. Suas linhas de produção estão em contínuo aprimoramento, com o objetivo de garantir o melhor desempenho com a máxima qualidade e o menor impacto ambiental.
Inovar sempre lançando novos produtos faz com que a Higie Topp seja reconhecida pelos consumidores e esteja cada dia mais presente na vida das famílias brasileiras.

A Higie Topp é uma empresa séria, que se compromete em levar até o seu consumidor final produtos de qualidade e com o máximo de desempenho. Confira o portfólio de seus produtos:


























Recebemos aqui em casa um kit completo de produtos da empresa. 




Aguarde que em breve vou postar a resenha de tudo. Enquanto isso, siga a empresa nas principais mídias para ficar por dentro das novidade, lançamentos e promoções.



 Site        Facebook      Blog    



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Adorei os produtos que você recebeu, parabéns pela parceria!

    Tô te seguindo.
    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários