async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso La Roche-Posay Fotoproteção com cor 60 FPS - Ariane Baldassin


Eu uso La Roche-Posay Fotoproteção com cor 60 FPS


Esses dias tem feito muito calor e sol. Ontem o termômetro do meu carro registrou 35,5º. Com o clima desse jeito não dá pra descuidar e usar muito protetor solar para proteger a pele dos raios nocivos à saúde.

Na resenha de hoje vou falar um pouco sobre o Anthelios Couvrant Helioblock 60 FPS, mais uma inovação da La Roche-Posay no mercado de fotoproteção com cor, que oferece alta cobertura e proteção contra a luz visível e alta em duas tonalidade diferentes.



Pesquisas de mercado comprovam que proteção solar e maquiagem estão no topo das categorias que mais crescem no Brasil. A La Roche-Posay, marca líder no mercado solar dermocosmético, uniu os dois benefícios para tornar a vida das mulheres mais prática e economizar tempo na frente do espelho. E isso é tudo o que eu preciso para conciliar os papéis de mãe, dona de casa, esposa, blogueira e professora.

O Anthelios Couvrant une muito alta proteção contra os raios UVB/UVA (FPS 60 e PPD 29) a uma textura creme de alta cobertura, podendo substituir a base de maquiagem diária, uma vez que o fotoprotetor é o primeiro da marca disponível em duas cores: 01 (para peles claras) e 02 (para peles médias). Outra novidade está na sua capacidade de filtrar a luz visível, aquela que é perceptível aos olhos humanos. Servem como exemplos a luz de lâmpadas fluorescente, que geralmente iluminam ambientes internos como as salas de aula onde leciono, ou mesmo a luz do computador e a claridade que entra pela janela.

Agora cuidar da pele e ficar bonita ficou fácil, graças à La Roche-Posay e a suas incansáveis pesquisas e desenvolvimento por produtos que acompanham o nosso ritmo, oferecendo sempre o que há de melhor no mercado dermocosmético. Confiram na foto os detalhes do novo fotoprotetor:



A cor usada é a 01, para peles claras, o que combina perfeitamente com o tom da minha pele. A textura é ótima, espalha facilmente e não deixa a pele oleosa. Sua ação proporciona um efeito bem natural e homogêneo, tanto que na foto onde apliquei a fotoproteção quase não se percebe a ação da cor. O produto possui ainda alto nível de opacidade, para não deixar a pele brilhando, promovendo a cobertura imediata das imperfeições da pele.

Agora a rotina diária ficou simplificada. Logo pele manhã eu lavo bem o rosto, aplico o fotoprotetor e finalizo com um delineador, um rímel, um batom e um pó. Corto a base, simplifico e tudo fica mais que perfeito!

Vale lembrar que a textura de Anthelios Couvrant foi testada e aprovada por mulheres brasileiras. Em pesquisa realizada com 42 mulheres brasileiras, entre 20 e 59 anos, 93% delas considerou a textura confortável, 90% não pegajosa e leve e 69% alegaram que a pele não ficou oleosa.

O produto é recomendado para todas as idades e necessidades de cobertura de imperfeições da pele, como acne, entre outras e à muito alta proteção diária com FPS 60.

Anthelios Couvrant: eu uso, adoro e por isso recomendo!

Esse produto eu recebi da assessoria de imprensa da marca, mas mesmo sendo um lançamento você já pode encontrar nas melhores farmácias e drogarias a um preço sugerido de R$ 69,90.


Atendimento ao Consumidor
0800 701 1552


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. proteção é tudo!

    adorei saber que hoje temos protetor com base em um único produto. Realmente muito util!

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal a proposta! Ainda mais por ter sido testada em mulheres brasileiras!! Porque nosso clima é bem diferente do Europeu!

    Beijoss

    www.bellacattani.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários