async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa Johnson´s Baby Cheirinho Prolongado - Ariane Baldassin


A Lara usa Johnson´s Baby Cheirinho Prolongado


Há algumas semanas Lara e eu recebemos da nossa parceira Alô Bebê um kit gostoso perfumada da Johnson´s Baby, composto por três produtos básicos na rotina diária de uma criança: shampoo, condicionador e colônia para cabelos.

Hoje vim aqui para apresentar à você, leitora desse espaço, os produtos e o que eu achei de cada um deles. Para começar, nada mais justo do que uma foto para ilustrar o kit com os produtos.




Os produtos vieram acomodados em uma prática e bonita bolsa transparente, com zíper e divisões internas, o que facilita na hora de transportar já que viajamos muito.

A marca Johnson´s por si só já dispensa qualquer comentário, pois é reconhecida pela qualidade e eficácia de todos os seus produtos. E, quando o assunto é bebê, todo carinho da empresa é convertido em produtos que trazem conforto e bem estar aos pequenos, mesmo em gestos tão simples como um banho. O maior exemplo, sem sombra de dúvidas, é o shampoo que não irrita os olhos dos pequenos - Chega de Lágrimas! 


Shampoo Cheirinho Prolongado
Toda a linha Johnson´s Baby Cheirinho Prolongado é enriquecida com vitamina E e Essência Fix, que deixam os cabelos perfumados por mais tempo e eu comprovo o fato. Dei o banho na Lara no período da tarde e no outro dia de manhã ainda se podia sentir o cheirinho de bebê em seus cabelos, o que não acontece com outros shampoos infantis.

O shampoo foi especialmente formulado para limpar os cabelos delicados dos pequenos de maneira eficaz. É dermatologicamente testado e o melhor, não irrita os olhos dos pequenos pois possui fórmula exclusiva Chega de Lágrimas, marca registrada da empresa. Adoro!



Condicionador Cheirinho Prolongado

Se nós usamos condicionador após o shampoo, porque os pequenos não usariam? O papel do shampoo é limpar os fios e do condicionador de deixá-los macios e fáceis de pentear. A Lara não tem muito cabelo e o pouco que tem é bem fino, encaracolado na nuca. Mesmo assim, quando não uso o condicionador eu percebo a diferença. Portanto, ele é sim um item de necessidade na lista de cuidados infantis.

O condicionador da Johnson´s Baby é uma delícia, pois além do cheiro de bebê deixa os cabelos super macios. Dá vontade de ficar passando a mão o tempo todo na cabeça da Lara. Também é dermatologicamente testado e o principal: não irrita os olhos porque também possui a fórmula exclusiva Chega de Lágrimas.



Colônia para Cabelos Cheirinho Prolongado
Essa é a primeira colônia para cabelos infantis que eu usei na Lara e adorei a experiência, porque a colônia potencializa o efeito duradouro do cheirinho de bebê nos cabelos. Sua embalagem spray facilita a aplicação e pode ser usada em qualquer momento do dia, e não somente após o banho. É testado dermatologicamente e não contém álcool. É uma delícia!

No balanço geral todos os três produtos passaram no teste da mamãe aqui e estão aprovados. Confira agora o teste da pequena, na banheira com os seus produtos Johnson´s Baby:



A foto saiu um pouco tremida e a Lara em movimento, porque é um momento de diversão pra ela e pra mim. Eu canto, brinco e faço palhaçadas então ela não para um segundo!


Johnson´s Baby sempre ao seu lado!

Você encontra o kit Johnson´s Baby Cheirinho Prolongado em qualquer loja física da Alô Bebê. Acesse o site e encontre a loja mais próxima:


www.alobebe.com.br



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários