Stéphanie Classic: flores para celebrar o verão




A estação mais aguardada do ano chegou e, com ela, uma das estampas mais amadas pelas mulheres brasileiras. Com muito estilo – e sem deixar a sofisticação de lado – as superfícies florais retornam à cena e ganham destaque entre as novidades da Stéphanie Classic. Nesta temporada primavera/verão, a inspiração surge ainda mais marcante, evidenciando uma harmonia perfeita entre cores vibrantes e tons sóbrios. A tendência aparece em sandálias, peep toes e rasteiras de diferentes estilos e que ainda valorizam detalhes especiais, como correntes e laços.









Sobre a EMPRESA

Focada em oferecer às consumidoras produtos com qualidade e estilo, a Stéphanie Classic é voltada para a mulher moderna, que deseja se sentir elegante e aprecia o que é moda. A marca é produzida pela Calçados Q-Sonho, fundada em 9 de janeiro de 1969 em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. Atualmente a empresa conta com aproximadamente 250 colaboradores e produz 2.500 pares por dia, destinando 35% do montante fabricado para a exportação.

No Brasil, produtos da marca podem ser encontrados em mais de mil pontos de venda.  No mercado externo são cerca de 100 pontos de venda, distribuídos em mais de 40 países. França, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Portugal, Israel, Suécia, Bélgica, Finlândia, Polônia, Rússia, Austrália, Estados Unidos, Hong Kong, Japão e Chile estão entre os principais destinos internacionais.

A Stéphanie Classic é certificada pelo projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas. A partir deste enfoque ecologicamente responsável, a empresa gerencia seus resíduos sólidos com extrema seriedade, fazendo com que sua produção tenha o menor impacto possível no meio ambiente. 








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Todas lindas, mas a primeira ganhou meu coração <3
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!



Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários