async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa: touca da Sonho Infantil - Ariane Baldassin


A Lara usa: touca da Sonho Infantil


Esse tempo está mesmo maluco. Onde já se viu em plena primavera noites e manhãs frias? Por aqui, no interior de São Paulo, tem feito muito frio a noite e e pela manhã. Eu estou dormindo de edredom, acredite! Aí, os dias começam frios, vão esquentando até que esfria de novo. Não tem resistência humana que aguente. A Lara pegou um resfriado e está com tosse há dois dias.

Ainda bem que agora ela fica super protegida e quentinha com a linda touca que recebemos da nossa parceira Sonho Infantil. Veja a minha pequena usando o acessório, em clicks de vários ângulos:



Recebemos a touca há algum tempo e ela estava guardada porque o calor estava demais. Mas, hoje a Lara foi logo cedo pra casa da sua avó e saiu de casa com direito a touca e coberta. 

Toda mãe sabe da importância em proteger os ouvidos do bebê do vento. Portanto, a touca é um item de necessidade básica no enxoval da criança. Agora essa touca é muito mais que uma simples touca... é a touca! Além de proteger ela dá um charme muito especial à criança, com esse desenho de coruja e com cores alegres. Eu me apaixonei. 

Além de lindíssima, a touca é bem confeccionada. Dá pra notar o carinho em que foi produzida, em cada detalhe. E ainda bem que não está tão justa, porque pretendo usar muito essa fofura.

E tem sorteio de uma touca aqui no cantinho sonho. Vem tentar a sorte!


Para participar clique AQUI!

Essa touca e muitos outros acessórios, além de roupas, você encontra na fan page da Sonho Infantil aqui. Não deixe de acessar, conferir, se encantar e comprar muito porque os preços são super camaradas.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários