async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa Dermacyd Infantil - Ariane Baldassin


A Lara usa Dermacyd Infantil


A pele dos bebês e das crianças merece cuidados especiais, por ser sensível e suscetível a problemas como assaduras, brotoejas e irritações, dentre outras coisas, que são corriqueiras na infância. Para defesa própria, a pele infantil possui pH ácido, ambiente onde os germes tem dificuldade de se desenvolver. Porém, ao longo do dia, o pH da criança pode variar e desequilibrar-se.

Não dá para descuidar da proteção e por isso mesmo, a escolha de produtos corretos para o banho diário é fundamental. Sabonetes líquidos que respeitam o pH natural da pele infantil são uma boa opção para prevenir algumas irritações e manter o equilíbrio e a saúde da pele. E por isso mesmo, na hora do banho da pequena Lara, não pode faltar o Dermacyd Infantil.

A higiene dos pequenos começa no banho, que, além de deixá-los limpinhos, cheirosos e protegidos de possíveis irritações cutâneas, proporciona uma sensação de bem estar. Aqui em casa, a hora do banho é também hora de diversão, confira a festa da Lara nesse momento especial com Dermacyd Infantil!




O kit que recebemos da assessoria de imprensa da marca é composto por:
 Embalagem em lata decorada
 Sabonete líquido Dermacyd Infantil
 Viseira de proteção contra a água do chuveiro
 Patinho de borracha

Dermatologicamente testado, o Dermacyd infantil é também hipoalergênico e pode ser usado diariamente e em todo o corpo da criança. Por respeitar o pH natural da pele do bebê, o produto auxilia na prevenção de irritações e assaduras, deixando a pele do bebê protegida. 

A Lara não gosta de muita coisa na cabeça e, mesmo a viseira tendo servido certinho, não houve forma de conseguir uma boa foto. Ela se divertiu mesmo foi com o patinho e com a embalagem do produto, já que é colorida. Ela normalmente toma banho no banheiro, mas como eu precisava de fotos, acabei improvisando um lugar na mesa da casa da minha mãe mesmo. Ela adora quando dou banho nela na mesa, e aproveita para fazer aquela molhadeira.

Apliquei o sabonete líquido em uma fraldinha de pano e em seguida ensaboei a Lara. Na hora do banho já deu pra sentir uma fragrância bem bebê e por isso mesmo deliciosa. O cheirinho é prolongado e toda hora eu tinha mesmo era vontade de abraçar a pequena.

Hoje eu posto a resenha e espero que você tenha gostado. Vou preparar uma postagem especial com dicas da Dermacyd para preparar o banho dos bebês e das crianças, e em breve eu publico no blog.




A Sanofi é líder global integrado em saúde. No Brasil desde o final dos anos 50, está entre os líderes do mercado farmacêutico brasileiro e gera mais de 5.100 empregos diretos. A subsidiária brasileira é constituída por cinco empresas: Sanofi Farma, Medley, Sanofi Pasteur, Genzyme e Merial.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários