async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Promoção MSMP Blog e NT Parfum: Transforme a sua realidade! - Ariane Baldassin


Promoção MSMP Blog e NT Parfum: Transforme a sua realidade!

É com imensa alegria que apresento mais um sorteio aqui no cantinho sonho. Eu apresentei na última semana (aqui) a NT Parfum, uma loja virtual que comercializa perfumes e produtos da franquia Bortoletto. 

E o MSMP Blog, em parceria com a NT Parfum, irá sortear um perfume a escolha do ganhador. Se você for o sortudo da vez poderá escolher entre um perfume feminino ou masculino e ainda qual a fragrância desejada. Lembrando que os perfumes Bortoletto são formulados com base em grifes originais como Ferrari, Azzaro, Eternity, Polo, 212, CH e muitos outros.

Confira as regras, peça a ajuda da sorte e venha participar.



Regras para participar
Seguir o blog MSMP (barra lateral)
Curtir a fan page do blog MSMP (aqui), da nossa parceira NT Parfum (aqui) e compartilhar o banner do sorteio publicamente (aqui).
 Preencher o formulário abaixo


Chances Extras
 Compartilhar o banner da promoção três amigos.
 Seguir @abaldassin no twitter e dar RT da seguinte frase: 
#Promoção NT Parfum: Transforme sua realidade com Bortoletto - Concorra a uma perfume a sua escolha - http://migre.me/gky9c "
 Assinar a feed para receber atualizações do blog por email

São válidos um compartilhamento público e um RT por dia, desde que o participante preencha novamente o formulário incluindo os links. Se ao compartilhar você marcar três amigos, poderá preencher o formulário a cada compartilhamento, desde que os amigos indicados sejam diferentes. Links repetidos não serão considerados.
Observações
1) O Sorteio começa em 14/10 e termina em 14/11 e será realizado seguindo as ordens de inscrição do formulário utilizando o random.org. O resultado será divulgado no blog até 03 dias úteis após o término.
2) Sorteio válido apenas no território nacional (Brasil). O ganhador poderá escolher o gênero (feminino ou masculino) e também a fragrância desde que seja um perfume Bortoletto. O prêmio será enviado diretamente pela NT Parfum no prazo de 30 dias.
3) O ganhador receberá uma email e deverá respondê-lo no prazo de 48 horas após o envio, caso contrário o sorteio será refeito. 

É fundamental que os participantes sigam todas as regras para não serem desclassificados.


Boa Sorte!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Nane!
    Participo e divulguei no blog.
    Desejo que sua semana seja carregadinha de alegrias, muita luz e paz no coração!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    " Agradeço tudo aquilo que está na minha vida até neste momento, incluindo até as dores. A nossa compreensão do universo ainda é muito pequena, para julgarmos o que quer que seja da nossa vida."

    ResponderExcluir
  2. participando. bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE
    SEGUIDORA:CICERA MARIA COSTA COSTA
    PARTICIPANDO
    JANDIRA-SP

    ResponderExcluir
  4. participando
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários