async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso produtos Doce Pimenta! - Ariane Baldassin


Eu uso produtos Doce Pimenta!


Hoje vou resenhar aqui no espaço sonho sobre um produto que fez um enorme sucesso lá em casa: o lindíssimo e sensual conjunto de lingerie da Djuly, gentilmente enviado pela nossa parceira Doce Pimenta, uma loja virtual onde você encontra tudo que precisa em busca da máxima realização de seus desejos íntimos.



O conjunto, sem sombra de dúvidas, é lindíssimo! O tecido, que imita a pele de onça, é super exótico e desperta fantasias na maioria dos homens. Além de super lindo, o conjunto é confortável.

O sutiã é maravilhoso. O bojo é forrado e reforçado, dando sustentação e beleza. Possui uns babados na parte inferior, que dão um ar de delicadeza ao mesmo tempo que a estampa remete a sensualidade. Além do laço que é super fofo, possui um detalhe em "strass" que é um arraso. A parte das costas é toda rendada, um luxo!



Eu não costumo usar o fio dental no dia a dia, mas em momentos especiais são sempre bem vindas, aliás são imprescindíveis. E essa calcinha além de sexy também é confortável. Na parte da frente flash especial para os babados e as rendas, que deixam um ar super delicado, e a renda transparente na parte de trás. 

Esse lindo conjunto usei na semana passada, no aniversário de cinco anos de casamento. Foi um sucesso!!!

Mas você não precisa de data especial não para surpreender e ser surpreendida. Os homens adoram surpresas, então a dica é abusar. Acesse agora mesmo a fan page da Doce Pimenta e escolha a sua lingerie para atacar de mulher fatal! Lembrando que na loja você também encontra acessórios eróticos para dar um "up" na relação. 

Eu recebi também um gel de massagem, mas sobre ele eu resenho em outra postagem!

A Doce Pimenta, que é super parceira desse espaço, gentilmente disponibilizou um lindíssimo conjunto de lingerie. Então não perca a oportunidade de ganhar, participando muito do nosso sorteio:



Para participar clique AQUI!



Acesse agora mesmo a loja:





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada por seguir meu blog!
    Já estou te seguindo também!!!
    Bjussss....

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários