async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Promoção MSMP Blog e Mercado do Bebê: O carinho que você merece! - Ariane Baldassin


Promoção MSMP Blog e Mercado do Bebê: O carinho que você merece!

ENCERRADO!

Confira o resultado:
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2013/10/msmp-blog-e-mercado-do-bebe-confira.html


Como mãe eu sei que a correria com os preparativos da chegada do bebê nos deixam eufóricas e também loucas. São tantos detalhes e no final nos damos conta que esquecemos de coisas simples e que fazem a diferença. Me recordo que na gestação eu comprei alguns absorventes para seios mas não tinha ideia até então de como eles eram importantes. 


Pensando no seu conforto futura mamãe e também mamãe lactante, o cantinho sonho do blog preparou mais uma promoção em parceria com o Mercado do Bebê. Desta vez iremos sortear uma caixa de absorventes para seios da Avent, marca mundialmente conhecida. 


Adquira agora mesmo o absorvente para seios Avent Philips por R$ 75,00 no Mercado do Bebê clicando AQUI!




 
Os absorventes para seios Avent Philips proporcionam conforto e proteção de uso diário, em camadas respiráveis de absorção e secagem. O apoio anti derrapante assegura contra vazamento. Discreto, seguro e confortável. Embalagem com 60 unidades.


Regras para Participar

  Curtir a fan page do blog aqui, do nosso parceiro Mercado do Bebê aqui e compartilhar publicamente o banner do sorteio aqui.
 Fazer o mini cadastro no Mercado Bebê aqui (só nome e email) e escrever no campo comentário: "Quero o absorvente para seio que o MSMP Blog está sorteando em parceria com o Mercado do Bebê"
 Se comprometer em enviar um vídeo ou uma foto com o prêmio que será adicionado no youtube e no site do Mercado Bebê.
 Preencher o formulário de inscrição
   
Chances Extras

  Indique 3 amigos para participar do sorteio no compartilhamento do banner e preencha o formulário novamente. Vale uma inscrição extra a cada três amigos marcados

  Siga @abaldassin no twitter e dê RT da seguinte frase:
" #Promoção Mercado do Bebê - O carinho que você merece! Participo e concorro: http://migre.me/fVCxf "
Vale uma inscrição a cada 24 através do RT da frase acima.
  Siga o blog MSMP no cantinho superior direito e deixe um comentário nessa postagem para facilitar a conferência.


Observações
1) O Sorteio começa em 02/09 e termina em 02/10 e será realizado seguindo as ordens de inscrição do formulário pelo random.org. O resultado será divulgado no blog até 03 dias úteis após o término.
2) Sorteio válido apenas no território nacional (Brasil). O ganhador receberá o prêmio conforme informado, sem possibilidade de troca, e deverá enviar um vídeo ou foto do seu filho com o prêmio.
3) O ganhador receberá uma mensagem inbox via facebook e deverá respondê-la no prazo de 48 horas após o envio, caso contrário o sorteio será refeito.

É fundamental que os participantes sigam todas as regras para não ser desclassificada. 


Participe e Boa Sorte!!!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários