async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu recebi, eu conto! - Ariane Baldassin


Eu recebi, eu conto!


Quando sobra um tempo, o que é bem raro, eu participo de alguns sorteios e sempre priorizo os prêmios voltados ao universo infantil, para presentear a minha pequena Lara. Então imaginem só a minha alegria em ter sido sorteada no blog Criança Bem Vestida, um blog voltado exclusivamente ao universo infantil. 

Vem comigo conferir o maravilhoso prêmio.


O sorteio foi realizado em parceria com a e-Roupas de Bebê, que também é parceira do blog. Como prêmio esse maravilhoso vestido. 

Como a Lara ganhou muito vestido na festa de aniversário dela eu pedi o tamanho dois, que é bem grande, e que por isso vai demorar um pouco para servir. Justamente por isso eu não consegui uma foto do modelito vestido na pequena. Mas, oportunidades não irão faltar, afinal tudo que é lindo deve ser mostrado.

Agradeço ao blog Criança Bem Vestida, um dos meus favoritos, e também a e-Roupas de Bebê. O prêmio chegou super rápido e veio carinhosamente embalado. Aproveito e convido você, leitora desse espaço, a conhecer o blog e a empresa!

Beijos


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Nane! Adorei, Super obrigada pelo carinho com o blog e por participar lá.
    Voltarei sempre aqui para ler suas novidades.
    Beijocas
    Dani
    criancabemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, sortuda...o vestido é lindo!!
    Beijo duplo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários