async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Kildare mostra novo site para o verão - Ariane Baldassin


Kildare mostra novo site para o verão



Para celebrar a chegada da estação mais aguardada do ano, a Kildare apresenta novidades no mundo virtual. Desde o início da semana, a marca de calçados casuais masculinos está com novo site, onde os modelos da temporada primavera/verão 2014 ganham destaque especial. O layout da página – que pode ser acessada através do endereço www.kildare.com.br – segue a proposta da campanha publicitária da marca, que incentiva os homens a desfrutarem os bons momentos da vida.

Com o conceito “Seu Kildare é o agora”, a plataforma online está mais dinâmica, permitindo ao usuário ter acesso aos lançamentos do período e ainda estar por dentro dos assuntos ligados ao universo masculino, como música, esportes, saúde, gastronomia e tecnologia. Além disso, as redes sociais da marca ganharam maior espaço, evidenciando a intenção da empresa em chamar seu público-alvo para estar atento às conquistas do dia a dia, apesar da rotina atribulada e da correria das grandes cidades.


A Empresa

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em São Leopoldo (RS), Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 15% dos negócios da companhia.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários