async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: RD Moda GG - Ariane Baldassin


Apresentando: RD Moda GG


E mais uma empresa maravilhosa chegando para marcar presença aqui no cantinho sonho:


Se engana quem acha que aqui no blog só tem espaço para as mamães. Nós, antes de nos tornarmos mãe somos mulheres em nossa essência. Então eu jamais vou deixar de trazer as leitoras desse espaço novidades e tendências desse universo delicioso. Desta forma temos aqui um blog de variedades tanto de assuntos como de público e isso me deixa muito feliz!

Começo contando um pouco da história de vida da Débora, que é a proprietária da RD Moda GG. Assim como eu, ela é mamãe de primeira viagem, é coruja e também mudou o seu estilo de vida com o nascimento da sua pequena, que por coincidência nasceu no mesmo mês e ano da Lara. E assim firmamos mais que uma parceria: uma amizade.

Assim como milhares de mulheres brasileiras, a Débora tinha muita dificuldade em encontrar roupas apropriadas para o seu figurino plus size. Eu também vivi isso na pele, pois como já disse inúmeras vezes, engordei 23 quilos na gravidez da Lara. Foi então que ela começou o seu negócio próprio. 

Inicialmente vendendo as peças que comprava no atacado em um bazar no antigo orkut, a Débora conquistou clientes com a sua simpatia e ética, além claro de comercializar produtos de qualidade a preços acessíveis para essa grande fatia de consumidores plus size. Com os negócios prosperando e a vinda da sua pequena, ela deixou a sua profissão de enfermeira para se dedicar exclusivamente aos negócios, e o bazar virou loja virtual que vem fazendo sucesso cada dia mais. Assim surgiu a RD Moda GG.

Hoje a RD Moda GG atende muitos clientes, levando para os lares das mulheres que são formosas roupas que além de confortáveis são lindas, vestem bem e podem ser compradas por preços bem acessíveis. 

Quem é plus size sabe o quanto custa caro uma roupa diferenciada, mas se este é o seu caso, você com certeza vai se surpreender com os preços praticados pela RD Moda GG. Confira alguns modelos:



Sobrelegging Lisa Franzida dos lados.
Veste até 52 só 29,90



Sobrelegging EXG.
Veste até 56 só 55,90


Blusa Feminina.
Veste do 44 ao 52 só 49,90


Calça Legging ou Calça Capry.
Veste até 52 só 29,90


Bermudas vários tamanhos e preços



Calças jeans vários tamanhos e preços


Lembrando que esses são apenas alguns modelos. Para visitar os álbuns acesse a página da RD Moda GG no facebook AQUI ou adicione a Débora no perfil pessoal AQUI, que ela atenderá muito bem você!






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários