async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa: Hiroshima - Ariane Baldassin


A Lara usa: Hiroshima




Hoje vim mostrar a minha boneca usando o lindo vestido que ganhamos da nossa parceira Hiroshima, uma loja que completa a família toda pois lá você encontra roupas, itens de cama/mesa/banho, acessórios, bijuterias, brinquedos, itens de papelaria e muito mais.

Recebemos um lindo vestido que veio com um chapéu super charmoso. Além de ter sido confeccionado com material de qualidade, o tecido é gostoso e o modelo deixou a pequena super confortável, o que é fundamental para uma criança.

Abaixo a foto em vários ângulos da pequena:








O vestido deixou a pequena super confortável. O chapéu deu um charme especial, embora a pequena tenha tentado tirá-lo. Mas, como ela é super branquinha, eu uso nos passeios que fazemos pois esse é um acessório essencial. O vestido tem um caimento perfeito e ficou lindo. Ela já usou várias vezes, eu lavei e o tecido não cedeu ou desbotou. Perfeito!


Hiroshima: a Lara usa, eu adoro e por isso nós recomendamos!



Não perca tempo, acesse agora mesmo AQUI e encontre a revendedora mais próxima. Se interessou em ser uma revendedora? Acesse AQUI e saiba como entrar para esse time campeão!






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários