async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara mimada pela Ninali - Ariane Baldassin


Lara mimada pela Ninali

No final de julho Lara e eu recebemos um mimo muito especial da Ninali, grife de modas infantis que a minha pequena usa e eu adoro. O vestido que recebemos é tão lindo, estiloso e encantador que eu resolvi guardá-lo para a sua grande estréia em um evento especial: a festa de aniversário do primeiro ano da Lara.

E esse dia chegou. No último domingo, dia 25 de agosto, comemoramos o aniversário da Lara e felizmente estava calor para que ela pudesse fazer bonito nesta data tão especial. Confira agora os detalhes do vestido.

Confeccionado em cetim, o vestido tem estampas florais que serão tendências para o próximo verão. E além das flores é possível ver o nome da grife "Ninali" delicadamente estampado no tecido, o que eu particularmente adorei. Como o cetim não cede muito, na parte das costas é possível visualizar um elástico que facilita e muito na hora de vestir. Há também um ziper na lateral para que o vestido fique perfeitamente ajustado ao corpo. As tiras em cetim formas um lindo laço nas costas, dando à criança um estilo boneca. E, para o caimento perfeito um tule pregado delicadamente ao tecido, para não incomodar ou penicar a criança.


Eu já conhecia a grife Ninali e sou apaixonada por ela, pela sensibilidade em desenvolver modelos que vão além de uma criança bem vestida: proporcionam beleza e conforto. 

Para finalizar não poderia deixar de mostrar a Lara no dia do seu aniversário, vestindo Ninali!



Fotos em todos os ângulos para que você mamãe possa comprovar a riqueza de detalhes do vestido e o seu caimento perfeito no corpo da criança.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Que menina linda, que vestido lindo!
    A Lara está cada dia mais linda, parabéns!
    E esse vestido é um sonho @@
    Quando tiver a minha filha vou querer que ela tenha um assim, muito lindo!

    ;*

    Parabéns à Lara pelo 1 aninho de vida!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários