Passarela lança coleção verão em mega festa com Carol Nakamura e Sidney Sampaio


O casal mais badalado do momento desfilou em super evento da marca, que também teve presença de Arlindo Grund, consultor de moda e apresentador do programa Esquadrão da Moda (SBT), e de Íris Stefanelli, repórter do TV Fama.

O badalado evento teve muita moda, música e vários artistas, como Carol Nakamura, assistente de palco do Domingão do Faustão, e Sidney Sampaio, ator global que atualmente está no quadro Super Chef, da apresentadora Ana Maria Braga. A mega festa reuniu diretores e gerentes da Passarela, além de imprensa, ontem, dia 21 de agosto, no Espaço Monte Castelo, em Jundiaí (SP).



Carol Nakamura e Sidney Sampaio estavam bem estilosos e empolgaram o público quando subiram na passarela. Ela em look com saia e sandália gladiadora, e ele, com camisa jeans e calça vibrante. O desfile mostrou as tendências da marca para a próxima estação, como estampas florais e étnicas, além dos calçados, bolsas e acessórios mais desejados para a temporada, como gladiadoras, rasteiras, braceletes, maxi colares e muitos outros must have para homens e mulheres!




O desfile também apresentou a coleção esporte e infantil da marca, com modelos mirins que empolgaram o público por seus looks e muita espontaneidade. Antes, o público também conferiu palestra de moda com o consultor Arlindo Grund, que prestigiou o desfile, além de Íris Stefanelli, que também foi alvo dos flashes dos fotógrafos e convidados.




O público poderá conferir as fotos da campanha e toda a coleção no site Passarela.com, que realiza entregas para todo o Brasil, e eleito pelo EBIT por quatro anos seguidos (2010-2013) como uma das melhores lojas da internet (Troféu Diamante). O lançamento da coleção nas lojas físicas (interior de SP) está programada para os próximos dias.








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários