async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ideias para decorar o quarto das crianças - Ariane Baldassin


Ideias para decorar o quarto das crianças


Como você sabe, a nossa parceira Cheirinho de Bebê tem um blog super fofo onde compartilha com você mamãe dicas e comportamentos. Eu, como mamãe coruja e também como fã da empresa, acompanho das publicações e hoje publico aqui nesse espaço a matéria publicada no blog da nossa parceira no dia 13/08, pois adorei.




Montar e decorar o quarto das crianças é uma tarefa super divertida e também trabalhosa, pois além da escolha de cores e objetos, é necessário pensar em segurança. O quarto é o refúgio, um mundo encantado onde as crianças passam grande parte do seu tempo, seja para dormir, brincar ou fazer o dever de casa. 

Quando escolher os móveis dê preferência para os com cantos arredondados. E evite colocar aparelhos eletrônicos, como televisão, videogame e computador, assim você pode monitorar com mais precisão o tempo adequado que a criança perde nesses aparelhos, e também que eles não atrapalhem a hora do sono. 

Para um quarto completo divida em partes temáticas: cama - hora de dormir; um tatame com o baú de brinquedos - para a hora da brincadeira; e uma mesinha e pequenas prateleiras de livros  - para a hora do estudo.  E não se esqueça de caprichar na iluminação e dispensar o uso de tapetes, pois eles acumulam muita poeira, caso seu pequenino apresente problemas respiratórios.

Selecionamos algumas imagens para inspirar as mamães e papais na decoração do quarto das crianças! Vejam que criativos!






Acesse o blog e confira:




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Que fofos esses quartinhos!
    Amei as dicas e vou dar uma olhadinha no blog para tirar dicas pra enfeitar o quartinho da minha irmã :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. GENTE QUE LINDOS EU GOSTEI DE TODOS

    BJSSS

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários