async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu recebi, eu conto! - Ariane Baldassin


Eu recebi, eu conto!


Ser mãe é aprender a administrar o tempo e priorizar tarefas. Desde o nascimento da Lara tenho participado de poucos sorteios e quase nenhum concurso cultural. No entanto, sempre que surge uma inspiração e o tempo ajuda, lá vou eu. No dia dos namorados eu participei de um único concurso cultural e ganhei um vale compras. Em julho eu participei do concurso Cultural "Melhores Amigas", no blog da Moleca, e ganhei dois calçados lindos da marca.




O resultado foi postado AQUI. Como minha melhor amiga eu mencionei a minha mãe, a figura mais importante da minha vida. O calçado vinho é o meu e o calçado bege o da minha mãe.

Nem precisa dizer que nós amamos. Aliás, a Moleca está presente aqui em casa. No ano passado eu ganhei o concurso cultural "Tal Mãe, Tal Filha" e ambas recebemos em casa uma bota da marca cada uma. Delícia!

E se você não quer perder as novidades, lançamentos e promoções da marca basta acessar o blog que traz sempre publicações atualizadas:






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Parabéns Nane!
    Os calçados da Moleca são tudo de bom, super confortáveis e de muito bom gosto :)
    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários