async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Nutricé® Fit Belt - Ariane Baldassin


Eu uso: Nutricé® Fit Belt


Recebi da assessoria de imprensa da Nutricé uma caixa do revolucionário Nutricé® Fit Belt, um composto em cápsulas que estimula o metabolismo e a queima de gordura. Tenho tomado as cápsulas por quinze dias e hoje vou relatar aqui a minha experiência.



Sobre o Produto
Nutricé® Fit Belt - Uma combinação de Óleo de Sesame e Cafeína Anidra, que estimula o metabolismo para queima de gordura. Produto com tecnologia Gradual Release, que possui duas fases de ação: na primeira, com absorção rápida, o óleo de sasame age no aumento da oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência da cintura. Na segunda fase os beadlets de cafeína microgrânulos são liberados de maneira gradual por mais tempo.

O que eu achei
O meu tratamento na eliminação de gordura e redução da cintura começou ao receber a caixa de Nutricé® Fit Belt. A embalagem normalmente conta com 30 cápsulas, mas a caixa que eu recebi contém 60 cápsulas, ou seja, 2x mais cápsulas. Se a quantidade aumenta, os dias de uso também e consequentemente o resultado é melhor. 

Já postei aqui no blog que eu engordei muito na gestação da Lara. Ao todo foram 23 quilos. Até começar a tomar as cápsulas eu tinha emagrecido 18 quilos em 11 meses. A minha barriga diminuiu mas ficou sobressalente e flácida, já que ficou enorme durante a gravidez. Então, eliminar os quilos indesejados e ainda por cima reduzir a cintura usando um só produto era tudo o que eu estava precisando.

Comecei otimista o tratamento e durante quinze dias tomei 30 cápsulas, ou seja, duas por dia. A recomendação é que se tome uma ou duas mas nunca no período noturno. Com o objetivo maior de potencializar os resultados, resolvi tomar duas cápsulas por dia: uma após o café da manhã e outra após o almoço. Aproveitei para maneirar na boca e adotar alguns hábitos mais saudáveis, embora não tenha conseguido realizar nenhum exercício durante o período devido a falta de tempo. Na foto a seguir a imagem da cápsula de Nutricé® Fit Belt.


Não senti nenhum efeito colateral. A única coisa que percebi durante os dias de uso foi que a vontade de comer doces diminuiu bastante. Segui a rotina diária e ao subir na balança hoje me surpreendi com a eliminação de 1,3 kg. Ao medir a circunferência da barriga constatei a redução de 1 cm o que me deixou super feliz. Se eu estivesse praticando algum exercício localizado tenho certeza que esses resultados seriam ainda mais potencializados.

De uma forma geral eu adorei o produto. Usei duas cartelas e ainda me restam outras duas, o que me fará continuar o tratamento em busca de resultados ainda melhores. Estou otimista.

Para finalizar gostaria de ressaltar que os resultados variam de pessoa à pessoa, em função dos hábitos alimentares, dos exercícios que praticam e do funcionamento do organismo. Eu mesma perdia rapidamente os quilos indesejados antes do 30 anos, mas depois não conseguia mais os mesmos resultados usando as mesmas técnicas.

Vale lembrar que a Nutricé® possui uma linda completa de produtos para tratamento corporal e facial: cellu lipo, slim shots, aquadraining, serum care, hydratée, sun rescue, skin lift, striaction e time rescue. Para maiores detalhes acesse o link: www.nutrice.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários