async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Hora do banho, hora da diversão: Biotropic lança Kit Banho Bob Esponja - Ariane Baldassin


Hora do banho, hora da diversão: Biotropic lança Kit Banho Bob Esponja

Um banho mais gostoso e divertido como um mergulho no mar! A Biotropic, empresa referência no segmento de licenciamento e produtos de higiene e beleza para bebês e crianças, acaba de lançar o Kit Banho Bob Esponja, com Sabonete Líquido Bob Esponja Fresh e Esponja de Banho Bob Esponja By Biotropic, especialmente criado para a garotada que curte o engraçado personagem da fenda do Bikini.

A fórmula do Sabonete Líquido foi cuidadosamente desenvolvida com Extrato Natural de Calêndula, que proporciona sensação de frescor e higiene aos pequenos. Testado dermatologicamente, o produto vem em uma linda e alegre embalagem, acompanhado por uma esponja divertida, que traz o personagem desenhado. Ela vai ajudar na limpeza da pele, com suavidade e eficiência. 


 Kit Banho Bob Esponja: Sabonete Líquido (400ml) +  Esponja Grátis e colecionável
Preço sugerido: R$ 9,90

Sabonete Líquido Bob Esponja Fresh possui Extrato Natural de Calêndula, que proporciona sensação de frescor e higiene tanto para o corpo quanto para as mãos. Auxilia na proteção contra as agressões externas de microorganismos existentes no ar. O produto pode ser usado diariamente e é testado dermatologicamente. O resultado é uma pele macia, fresca e delicadamente perfumada.

A  Esponja de Banho Bob Esponja By Biotropic deixa o banho da garotada muito mais prazeroso e divertido! Produzida com esponja super macia, massageia a pele tornando a limpeza eficaz e relaxante. Segura para todas as idades, garante muita diversão.


Sobre a Biotropic

Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.

Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se a Fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o  CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa).

Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja, Shrek, Spider-Man, Carros, Pooh, Mickey e Minnie Vintage, Monster High, Madagascar, Camaro e Corvette, Dora, Polly, Ben 10, Angry Birds, Toonix, Tinker Bell, Toy Story, Nemo, Monstros S.A. e Fisher Price, a empresa possui  as marcas próprias  TUT HAIR (relançada com novas embalagens, fórmulas tecnológicas e novas linhas para todos os tipos de cabelos), PHYTONATURAL (produtos para o corpo com ativos naturais) e BEBÊ NATUREZA (cosméticos para bebês com ingredientes suaves e seguros). Atualmente, seu portfólio reúne um mix de, aproximadamente, 240 itens avulsos e 72 kits.

SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Que fofo!
    A criançada vai amar esse kit :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários