async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Colorittá entra na onda do Candy Crush - Ariane Baldassin


Colorittá entra na onda do Candy Crush

Sucesso absoluto no mundo todo, o jogo Candy Crush chama a atenção de adultos e crianças, que buscam passar os níveis cumprindo as tarefas de cada fase, seja eliminando “gelatinas” ou arrecadando ingredientes. Entrando nesta onda, a grife Colorittá traz em sua coleção Verão 2014 a linha Sugar Cube, que conta com peças com estampas em formatos de doces.



As peças femininas candy colors apresentam tons pasteis, como rosinhas e amarelo clarinho, além do dourado. As estampas e tecidos surgem dentro de um universo lúdico, inocente e fofo, que as pequenas tanto gostam. Desta história super colorida, encontram-se ainda estampas de gatinho, joaninha, coelho, urso e delícias que as crianças adoram, como milk shake , sorvetes e cerejas.




Nessa linha, as camisetas em algodão podem vir com shortinhos ou minissaias jeans, arrematados por lindos casaquinhos em paetês cor de rosa. A legging ganha tecido metalizado no prata ou rosê com aplicação de laços. Puro luxo. Babados, transparências e tules que conferem volume em alguns modelos, são elementos chave neste tema.



Todas as peças ganham detalhes como foils, bordados, aplicações, aviamentos - tachinhas e brilhinhos - e rebites exclusivos que agregam valor e incrementam cada modelo. E, para complementar os looks, acessórios acompanham os temas com faixas e tiaras com aplicação de pérolas, paetês, strass ou laços, cintinhos com coroas e, bolsas que vão da praia – de palha - à festa – dourada em matelassê com corrente na alça.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Lindas peças, super delicadas!
    As meninas vão amar :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários