async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara Usa: Set de Pratinhos Skip Hop de Zebras - Ariane Baldassin


A Lara Usa: Set de Pratinhos Skip Hop de Zebras


Ainda em abril eu ganhei um sorteio maravilhoso na fan page da Bora.aí, em uma parceria com o Universo Materno. O prêmio não poderia ser mais perfeito: um set de pratinhos da Skip Hop!

Confesso que fiquei tão apaixonada pelos pratinhos, que eles ficaram guardados no armário até agora por pena de usar. A verdade é que eles são tão lindos que mais parecem itens de decoração. Confira:




Como a Lara está crescendo e agora também jantando, o pratinho que eu tinha ficou pequeno. Então, tomei coragem e coloquei o pratinho menor em uso. O grande eu ainda guardo, e pretendo usar quando a Lara passar a comer arroz, porque ele tem um divisão para separar alimentos.

Fora a beleza dos pratos, e isso você pode conferir pela foto, eles são super resistentes. Eu já havia ouvido outras mamães falarem dos produtos Skip Hop mas não tinha tido a feliz oportunidade de usar. 

A única observação que faço dos produtos é que eles não podem ser levados ao micro-ondas. Acho uma pena. De qualquer forma são lindos, práticos e de qualidade inquestionável.

Skip Hop: A Lara usa, nós adoramos e eu recomendo!



Esse e outros produtos da Skip Hop você encontra no Universo Materno AQUI! Não deixe de conferir o site, que traz itens lindos com preços acessíveis voltados ao universo infantil.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. É MUITO FOFINHO, DEVE FICAR LEGALZINHO COMO BANDEIJINHA TBM, VISITA? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/ BJS!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos pratinhos, uma graça!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários