async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu Uso: Banho Aromático Magie by Pierre Alexander - Ariane Baldassin


Eu Uso: Banho Aromático Magie by Pierre Alexander


Nós mulheres temos muitos sonhos: roupas, sapatos, maquiagens e, claro, perfumes! Isso sem falar nos sonhos de nossos pequenos, que vivemos e compartilhamos como se fossem nossos. Mas isso já é outra história...

Hoje vim compartilhar com você leitora do meu blog, a minha primeira experiência como consumidora dos produtos Pierre Alexander.


Recebi da assessoria de impresa da marca a Deo Colônia Banho Aromático Magie. Eu amo perfumes, então imagine só a minha alegria.

A Linha Banho Aromático traz uma deliciosa mistura de aromas, cores e texturas diferentes para o cuidado diário de forma prazerosa e alegre. As fragrâncias envolvem o corpo de forma suave, feminina e super agradável. Eu recebi a fragrância Magie e estou adorando. A fixação é ótima e duradoura.

A embalagens é linda, tanto a caixa quanto o recipiente do produtos. A única coisa que não pude deixar de reparar foi que a embalagem do perfume é plástica, embora seja idêntica a de vidro. No meu caso perfeita, já que sou uma desastrada assumida. Me apaixonei pelo perfume e tenho intercalo junto a outras fragrâncias, da minha coleção de queridinhos.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários