async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Normaderm Total Mat da Vichy - Ariane Baldassin


Eu uso: Normaderm Total Mat da Vichy


Há alguns meses a Vichy, uma das melhores marcas de cosméticos desenvolvidos para cuidados com a pele, lançou o seu primeiro primer. Quem não leu, pode acessar e conferir a postagem que publiquei AQUI!

A assessoria da marca gentilmente me enviou o prime para testar e resenha aqui no blog, e com muita satisfação hoje trago detalhes sobre mais um revolucionário produto desenvolvido por essa conceituada marca.



O que diz o produto:
Normaderm Total Mat funciona como uma excelente base para maquiagem, agindo no controle de todas as causas do brilho, proporcionando a sensação de uma pele limpa e seca ao longo do dia. O produto teve sua formulação a partir do complexo antibrilho que conta com Perlita e Micropartículas Secantes, que auxiliam no combate à umidade e oleosidade excessivas, além de Ácido Salicílico e Fibras de Nylon, que vão atuar uniformizando e matificando a pele. 

O que eu achei:
Eu sofro com problemas de pele oleosa desde a minha adolescência e já usei muitos produtos, que raramente deram resultados satisfatórios. Sempre dou preferência para produtos voltados à pele oleosa, porque carregar um pouco mais na maquiagem pode ser o fim. A pele fica com aspecto carregado e com impressão de que está suja, isso sem contar o desconforto. Então, com muita satisfação experimentei o novo primer da Vichy. Como sempre faço, uso pelo menos uma semana, para assim poder comparar os resultados.

Antes de mais nada gostaria de ressaltar a importância do primer na maquiagem. Hoje em dia não vivo sem. Ela prepara a pele para a maquiagem, e dá um resultado maravilhoso desde que seja bom. Por isso, é fundamental escolher um produto bom e adequado a textura da sua pele.

O primer da Vichy tem um consistência ótima, é fácil de espalhar e a pele absorve rapidamente o produto. Possui toque seco e um cheiro suave e agradável. O frescor pode ser sentido na pele imediatamente após a sua aplicação. É fundamental aplicar na pele somente depois que ela esteja perfeitamente limpa. Cabe lembrar a importância em se usar um protetor solar, que cabe muito bem com a combinação da primer pois não afeta no resultado final. Depois de aplicar o primer eu só finalizo com uma maquiagem suave para o dia.

Tenho notado um resultado super positivo nessas duas semanas de uso, pois sinto a pele limpa e hidratada e sem sinal de oleosidade. Isso não é mágica, é tecnologia Vichy usada a nosso favor!

O produto pode ser encontrado nas melhores farmácias e drogarias e o preço sugerido de venda é de R$ 58,90. Maiores detalhes ligue para o atendimento ao consumidor 0800 701 1552





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Noossa.. não conhecia a marca.. Eu precisando muito comprar um primer.. Vou visitar o site da empresa..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários