async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara mimada pela Dk Bebê - Ariane Baldassin


Lara mimada pela Dk Bebê


Nesse tempinho de frio não tem nada mais gostoso que dormir. E, quando usamos um pijama quentinho, gostoso e confortável tudo fica ainda melhor. Com a queda brusca de temperatura, pude usar pela primeira vez na Larinha o lindo pijama que ela ganhou da DK Bebê, super parceira aqui do blog. Vem comigo conferir.




Recebemos o pijama fleece rosa claro e branco DK Bebê, conforme ilustrado na foto acima. Na foto abaixo a minha pequena dormindo tranquila e quentinha.


Uma riqueza essa minha pequena e vê-la dormir assim tão serena me deixa muito feliz. Por isso não abro mão de produtos bons e lindos, como o pijama enviado pela DK Bebê!

O pijama é confeccionado em fleece, um material parecido com o soft. Embora a Lara esteja usando tamanho 1, com apenas 9 meses, o modelo acima é tamanho "M" e até ficou um pouco grande e por isso mesmo perfeito, já que o pijama tem que ficar larguinho pra nos deixar confortável.

Para quem não conhece a loja virtual da DK Bebê fica o convite. Na loja você encontra tudo voltado ao universo infantil, de roupas a enxoval, alimentação, brinquedos, móbiles, calçados. Enfim, uma loja completa e com preços imbatíveis. Além do mais o atendimento é maravilhoso e você recebe suas compras no conforto do lar com a máxima rapidez e tranquilidade. Acesse e confira AQUI!


DK Bebê: a Lara usa, eu adoro e nós recomendamos!


E tem sorteio aqui no cantinho sonho em parceria com essa super empresa, que gentilmente disponibilizou um kit com três cuecas Hot Wheels + dois pares de meia. Vem participar.



Clique AQUI para participar!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários