async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa Colônia Cheirinho de Bebê - Ariane Baldassin


A Lara usa Colônia Cheirinho de Bebê


Todo mundo adora estar e sentir-se perfumada, mas quem é mãe sabe melhor do que ninguém como é prazeroso estar ao lado de um bebê cheiroso, ainda mais quando ele recebe elogios por isso. Eu adoro! Hoje vim aqui para deixar esse cantinho perfumado com a resenha sobre a colônia que Lara e eu recebemos da nossa parceira Cheirinho de Bebê.


Confiram só a Lara segurando a colônia:



O que diz o produto:
A colônia Cheirinho de Bebê foi desenvolvida para o uso diário e abundante. Foi testada e aprovada dermatologicamente e formulada especialmente para minimizar o risco de reação alérgica. 


O que eu achei:
Como estou usando a colônia por duas semanas, posso dizer com bastante propriedade que ela é mesmo desenvolvida para a pele macia e delicada do bebê, pois a minha pequena não apresentou nenhuma reação alérgica. O cheiro é super suave, então não irrita o bebê, além de permanecer na pele por longas horas e deixá-la macia e aveludada. Também não mancha a roupa ou deixa o cheiro "impregnado" nelas. E o melhor de tudo: o produto não é testado em animais (apoio a causa). Só uma marca brasileira poderia se preocupar tanto com os nossos filhos e também com a natureza!

Cheirinho de bebê é sempre muito gostoso, e a Cheirinho de Bebê não tem esse nome por acaso. Ela soube, com a sua fórmula especialmente desenvolvida, retratar em algumas fragrâncias esse cheiro delicioso. Confesso que tenho vontade de passar a colônia em mim, quando vou sair sem a minha pequena, só pra ficar sentindo o cheirinho dela, porque realmente é muito bom. E não tem só colônia não, tem sabonete, shampoo e condicionador, ou seja, uma linha completa de cuidados para o seu bebê.

A colônia que recebemos é da fórmula original, a rosa, mas a empresa comercializa ainda as versões blue e lavandita. Confira:


 A Lara já usou a colônia lavandita também. Agora ele tem os dois. Uma delícia!


Cheirinho de Bebê: a Lara usa, eu adoro e nós recomendamos!









Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Cheiro de bebê é muuuito bom... mas ainda não conheço esse cheirinho ae...
    Um cheirinho na Lara fofaaa
    beijos
    Dy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários