async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Colorama e Innéov: Para unhas sempre lindas - Ariane Baldassin


Colorama e Innéov: Para unhas sempre lindas


A Inneóv e a Colorama estão juntas na missão de oferecer um tratamento completo para unhas sempre linhas. Enquanto a Innéov Nutri-Care trata unhas fracas e quebradiças, a Colorama disponibiliza esmaltes enriquecidos com ceramidas, vitamina E e B5, para deixar as unhas mais fortes. E essa união só podia resultar em benefícios a nós, consumidoras.

Eu recebi há algum tempo da assessoria de imprensa um kit com os produtos Inneóv e Colorama. Confira só:





Os esmaltes Colorama são da coleção "Misteriosa Turquia", composto pelas seguintes cores:

 Chá de Menta – fragrância de menta
- Incenso Doce – fragrância doce e suave 
- Oliva – verde escuro   
- Mesquita Azul – azul safira      
- Lua Crescente – cinza com reflexos rosados    
- Império – bege com reflexos dourados             
- Ancara – nude clarinho              
- Capadócia – laranja, cor de telha                
- Aya Sofia – rosa intenso

As minhas unhas eu procurava manter curtas, porque assim que elas começavam a crescer acabavam quebrando. Viviam também esbranquiçadas. Usando o Innéov eu percebi uma melhora significativa. Super aprovado!

Além de tratar unhas frágeis e quebradiças, Innéov Nutri-Care tem sua eficácia comprovada no tratamento da queda capilar. A associação exclusiva de ativos permite agir nas principais causas da queda, combatendo o ataque dos radicais livres, melhorando a circulação sanguínea e inibindo a ação da enzima que metaboliza a testosterona. O bulbo se fortalece e a queda é reduzida em 68% após 6 meses de tratamento. Essa ação no bulbo leva a um resultado na fibra capilar, cabelos com mais brilho, viço e maciez.

Já os esmaltes nem preciso comentar. Que mulher não gosta? Ainda mais essa coleção que está incrível. Eu já usei três deles e vou poder abusar, pois vieram muitos vidrinhos.


Para maiores detalhes acesse a postagem que publiquei AQUI!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários