async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova compra na Passarela.com - Ariane Baldassin


Nova compra na Passarela.com


Eu já postei AQUI  que sou cliente da Passarela há muitos anos. No entanto, resolvi fazer a minha primeira compra virtual na loja somente esse ano, pois com o nascimento da Lara comecei a usar muito mais das facilidades proporcionadas pela internet. Assim, da minha casa eu consigo comprar tudo que preciso sem o estresse de fila no caixa e estacionamento em shopping. Quando vou levo a Lara vamos exclusivamente para passear. Isso sim é aproveitar muito bem o tempo curtindo a minha pequena.

Comprar na internet pode até ser fácil, mas algumas vezes entramos em algumas frias e acabamos ou recebendo o produto errado, ou recebendo o produto fora do prazo ou até mesmo não recebendo. Por isso, comprar de sites seguros e confiáveis é fundamental. E quando o quesito é segurança dos dados e também das entregas, a Passarela.com é nota dez. Da primeira vez eu comprei alguns calçados no final da tarde, a confirmação veio no outro dia logo cedo e a entrega logo mais a tarde. Desta vez, fiz a compra pela manhã, a confirmação veio na sequência e a entrega no mesmo dia a tarde. O máximo da eficiência. E foi realmente muito bom, porque eu tinha um aniversário para ir no sábado e aproveitei para pedir o presente. Confira os calçados desta última compra:



Foram quatro pares: uma bota rasteira da Pampili, um sapato em couro também da Pampili, uma sandália clog da Plugt e uma bota da Tininha. Todos igualmente lindos. A Lara já usou dois desses pares e em breve vou fazer algumas postagens de looks dela por aqui. Aguardem!

Posso relacionar aqui vários motivos para se comprar na Passarela.com: a credibilidade, pois você tem a certeza da entrega de seus produtos e do sigilo de seus dados na hora de efetuar o pagamento. Somando a isso temos muita facilidade na navegação, pois a didática e o visual permite encontrar facilmente o que você precisa ou procura. São filtros por tamanho, por cor, por marca, por preço. Enfim, as funcionalidade do site são impecáveis. Além do mais a cada compra você acumula pontos, que no final pode trocar por mercadorias. Você ainda ganha frete grátis nas compras acima de R$ 99,00 e pode parcelar em até 12 vezes sem juros. Outro diferencial é o preço. Sim! eu comprei tudo isso por R$ 205,00!




Também postei AQUI sobre o prêmio melhores do e-commerce e-bit 2013 que a Passarela concorre, mais uma vez. Isso também demonstra toda credibilidade que uma empresa conquista por atender bem seus clientes não importa onde.


Passarela: eu confio, eu aprovo e por isso recomendo!










Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Que fofo, gostei das sua compras.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. Aii quanta coisa fofinha *-*

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários