async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Vintage Cool - Ariane Baldassin


Apresentando: Vintage Cool


E tem parceria nova chegando no blog, trazendo muito estilo vintage e cool para deixar o nosso cantinho mais alegre e sofisticado.




A Vintage & Cool é uma loja virtual que está há quase um ano levando até você cliente o que há de mais estiloso em moda, acessórios, objetos para o lar, presentes e lindas peças vintage. Além da enorme variedade de itens novos, no site você também encontra a sessão de desapegos, podendo assim comprar itens usados ou semi novos em excelentes condições de uso por um preço super bacana.

Sabemos que alguns produtos conseguem sobreviver ao julgamento do tempo pela beleza e sofisticação que transmitem. Esses itens chamamos de itens especiais e atemporais. E, seguindo justamente nessa filosofia de eternizar produtos, tanto novos ou semi novos, que a Vintage & Cool leva até você produtos em ótimo estado e com preços ótimos. 

Ser vintage é super cool!

Na Vintage & Cool você compra o seu sonho de consumo. Confira alguns itens maravilhosos que separei da loja virtual exclusivamente para mostrar à você seguidora:

Vintage






Casa e Cool

 


Acessórios




 Moda






 Lembrando que esses são apenas alguns itens que vocês encontram na loja virtual, que além de super fofa é fácil de navegar. Você pode também montar a sua lista de desejos ou enviar os modelos como sugestões aos amigos por email. Outra coisa super bacana é a sessão desapegos. Lá, além de encontrar itens semi-novos e usados com excelentes condições e preços, você também pode enviar uma foto com a proposta de venda à Vintage & Cool, que eles vendem pra você. Não é o máximo? Então já sabe né, novos ou semi novos só na Vintage & Cool, onde comprar além de gostoso é super legal!

Eu gostei tanto dessa loja que o banner vai ficar na sessão queridinhos ali na lateral. Assim, você pode clicar e acessar todas as novidades quando vier me visitar.


 Siga a loja nas principais mídias e fique por dentro das novidades e promoções:

site:

twitter:

Facebook:

   

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Ae! Boa sorte com a nova parceria. De cara, já adorei a sessão do desapego (rs).

    Beijos!

    www.ambientenadaimpessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários