async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa: Fraldas Capricho - Linha Snoopy - Ariane Baldassin


A Lara usa: Fraldas Capricho - Linha Snoopy


Hoje vim resenhar aqui no blog o kit de produtos da Linha Brummis Baby Snoopy que a pequena Lara recebeu da Fraldas Caprichos. Além dos itens da Snoopy ela recebeu também os lenços e as toalhinhas umedecidas da Linha do Pica-Pau, que eu vou resenhar em outra postagem. Confiram só a alegria da pequena!



Quem tem filhos sabe que eles não param um segundo. Por isso a mãozinha dela saiu assim na foto, estava toda feliz brincando com as toalhinhas umedecidas. Mas agora vamos ao que interessa: a resenha.


Fraldas Capricho


As fraldas da Capricho possuem formato anatômico e ajuste perfeito como você pode notar nas fotos acima. Os elásticos laterais são delicados, para não apertar ou machucar a pele delicada do bebê, e ainda possuem uma barreira antivazamento super eficiente. A faixa frontal vem em várias estampas diferentes, o que é super legal para pessoas visuais como eu que enjoam rapidinho de ver sempre as mesmas coisas. A faixa é ainda multi ajustável para colar e descolar a fita, como na maioria das fraldas, permitindo o ajuste de acordo com o peso do bebê. Dá pra sentir a maciez do material que compõe as fraldas logo pelo toque. A absorção é ótima, deixando o bebê sempre sequinho. Vesti na Lara durante vários noites e pela manhã a fralda estava cheia e a Lara sequinha, além de não ter vazado uma única gota de xixi. Adorei!

Esse pacotão econômico vem com 46 fraldas e é no tamanho G.


Toalhinhas Umedecidas Bummis Baby Snoopy


Ideal para higienização infantil a toalhinha pode ser usada em toda troca de fralda. São ótimas também para limpar as dobrinhas - no caso da Lara que tem muitas - a perninha e o pescoço. Dermatologicamente testados e não contém álcool.

As toalhinhas possuem uma textura macia e podem ser usadas com bastante tranquilidade pelas mamães porque não irritam ou machucam a pele delicada do bebê. Além de limpar super bem ainda protegem e hidratam pois possuem Lanolina e outros ingredientes especiais em sua composição. A fragrância, de Aloe Vera, é bastante suave e gostosa.


Lenços Umedecidos Bummis Baby Snoopy


Os lenços umedecidos partem da mesma composição das toalhinhas, ou seja, os mesmos ingredientes especiais que limpam e hidratam. As principais diferenças são a embalagem e a espessura. Explico! Os lenços não são como as toalhinhas em que você abre, puxa só uma e fecha. É preciso abrir, pegar o rolo todo - como vocês podem ver na imagem - e então destacar a quantidade de lenços que quer usar. Sinceramente achei as toalhinhas muito mais práticas. 

A textura dos lenços também é boa, ou seja, super macia embora seja mais fina que as toalhinhas e mais lisa de manusear. Também pode ser usada a cada troca de fraldas, na dobrinhas, perninhas e pescoço. Limpa bem mas no meu caso tenho sempre que usar mais do que uma, diferente na toalhinha.

Estou bastante satisfeita com os produtos, que são uma excelente alternativa para outras fraldas que custam mais caro por terem uma boa qualidade a preços muito mais acessíveis.


Fraldas Capricho: a Lara usa e eu recomendo porque nós gostamos!

 


Você pode encontrar as Fraldas Caprichos em várias linhas. Essa que eu resenhei é da Linha Snoopy mas você encontra também as Linhas Pica Pau Baby, Rei Leão, Benny Garfield, Capricho Baby e enxutita. As fraldas podem ser encontradas em farmácias, drogarias e também em grandes supermercados.

E se você quiser conhecer mais sobre as fraldas não deixe de participar do sorteio aqui do blog. A ganhadora receberá em casa, sem ônus, um kit de fraldas no tamanho escolhido. Legal não é? Então vem que o sorteio se encerra neste domingo!



 Participe AQUI!
 







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Ai que fofa que ela é *--*
    Ainda não posso comentar sobre fraldas, pq ainda não sou mãe, mas adorei o post.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooi obrigada pela visita!
    A Lara é muito linda e fofa.

    http://liedeam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofaa *-* Obg por comentar lá no blog, te espero lá ! Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários