async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Mousse Foundation e Baton Verídica It - Ariane Baldassin


Eu uso: Mousse Foundation e Baton Verídica It


Recebi na nossa parceira Verídica It dois itens para resenhar aqui no blog: uma base mousse e um batom FPS 20. Eu sou cliente da marca já faz tempo e gosto bastante de todos os produtos da linha, porque além de serem ótimo possuem um preço bem acessível, ou seja, dá sim pra fazer uma maquiagem linda gastando pouco. 

Confiram os produtos que recebi, ainda lacradinhos:




Agora vamos as resenhas!
Mousse Foundation - cor nr. 02
O mousse foundation é uma base microaerada, ou seja, possui pequenas partículas de ar em sua consistência o que deixa a textura super cremosa. E, justamente por ser cremosa fica fácil de aplicar na face. Apresenta uma cobertura gradativa, encobrindo todas as manchas, deixando um efeito natural e com aspecto de pele aveludada que eu adoro. Fixa super bem e não derrete mesmo nos dias quentes. Gostei de tudo, mas o que eu adorei foi o fato de não ter cheiro. Depois da minha gravidez fiquei com o nariz super sensível e deixei de usar algumas makes boas pelo simples fato de não suportar o cheiro o que, felizmente, não acontece com a maioria dos produtos Verídica It.



O tom da base também combinou com o meu tom de pele. Eu passei na parte mais branca do meu braço, em várias camadas, para que vocês pudessem notar a cor. Eu adorei e já coloquei na minha necessaire de queridinhos.


Batom FPS 20 - Cor nr. 05
Batom com vitamina A e E, que previne danos na membrana celular. Protege da poluição e regenera o tecido, pois sua ação oxidante ajuda no combate aos radicais livres, na circulação e aumento dos glóbulos vermelhos. 
A textura do batom também é super cremosa. Além do brilho e da cor que deixam nos lábios o batom também hidrata, o que é perfeito, principalmente agora que o inverno se aproxima. Desliza suavemente nos lábios e deixa uma cobertura uniforme.
 Eu gostei muito porque os lábios ficam macios, não ficam com aquele aspecto carregado ou com aparência melada. Não possui cheiro ou sabor. A fixação e a durabilidade também são ótimos. 


Verídica It: Eu uso, adoro e por isso recomendo!








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Eu vi essa base mousse... Eu uso a da Maybelline.. Essa nao comprei pq nao sabia se era boa tambem.. Adoro base assim, é pratica e pra pele oleosa é otimo.

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários