async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usou Paraíso Moda Bebê - Ariane Baldassin


A Lara usou Paraíso Moda Bebê


Hoje estou aqui para uma postagem especial: a resenha de um lindo macacão enviado pela Paraíso Moda Bebê à minha pequena Lara! Confesso que recebi esse mimo lindo a algum tempo, mas prefiro sempre aguardar alguns usos, além de algumas lavagens, para observar se o tecido não mancha ou não desbota e se as costuras não se soltam. 


Como já postei aqui no blog, a Paraíso Moda Bebê é uma das principais indústrias nacionais do segmento de moda bebê. Seus produtos são fabricados com alto padrão de qualidade e design e eu pude perceber cada detalhe disso no lindo modelo que eles me enviaram. Confiram na foto como a Lara ficou super fashion, aquecida e confortável no look:



 A foto de cima está com fash e ressalta com perfeição a cor do macacão. As fotos de baixo foram tiradas sem fash.


Assim que o macacão chegou, embalado com muito carinho pela Paraíso Moda Bebê, eu observei cada detalhe: a textura do tecido, as costuras, os acabamentos, os botões e tudo perfeito. Como eu disse no início da postagem, gosto de esperar para fazer a resenha e assim constatar se o produto é mesmo bom, e neste quesito a empresa também ganha nota dez. O macacão já foi lavado mais de cinco vezes e não sofreu nenhum dano na cor ou na textura.

Outro quesito fundamental é o conforto. Eu comprei algumas roupas lindas, mas super desconfortáveis, que deixaram a Lara irritada. Portanto, agora, eu preso muito mais o conforto do meu bebê. E, nesse quesito, a Paraíso Moda Bebê também recebe um dez. Notem pelas fotos que a Lara dorme e se espreguiça deliciosamente e tudo isso mesmo com laços, gola e uma blusa sobreposta, isso sem falar na boina - que deu um toque muito especial ao look.



Está aprovado!!!


Eu gostei tanto da grife que já adquiri um outro modelito lindo, só que bem verão. Confiram que vestido mais lindo:




 O vestido veio com bermudinha, pra não ficar com a fralda a mostra, e ainda um chapéu. Ela ficou linda! Logo posto a outra foto dela usando esse look. 

A empresa possui sede em Terra Roxa/PR, possui dez unidades de produção, e seus produtos podem ser localizados com facilidade em lojas especializadas em moda infantil. E o melhor? Os preços são super acessível!

Gostaram? Espero que sim, porque a Lara e eu adoramos!


Clique AQUI e confira o Making Of da Coleção de Verão 2013


Siga a Empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:


site:

Facebook:


 



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários