async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Até onde chega a vaidade? - Ariane Baldassin


Até onde chega a vaidade?


Semana passada ao ler um artigo na revista Veja eu fiquei simplesmente horrorizada. A modelo Adriana Lima - vide foto abaixo - voltou a ativa nas passarelas depois de meros 60 dias do nascimento da sua filha.


foto divulgação: google


Essa foto é a do primeiro desfile da modelo depois do parto, em 12 de setembro. Dá pra ver que ela não está na sua melhor forma mas mesmo assim ela adora dizer que faltam só dois quilos para voltar so seu peso ideal. O segredo de tudo isso? Claro que muita malhação. Após apenas duas semanas do parto ela começou a malhar SEIS horas por dia para esse desfile da grife Victoria´s Secret em Nova Iorque.

Será que as modelos, as atrizes e as apresentadoras de TV são imortais? Cadê os quarenta dias de dieta? Cadê a amamentação pelo menos até os seis primeiros meses da bebê? Cadê a licença maternidade? Claro, porque para malhar seis horas por dia e viajar para subir em uma passarela depois de tão pouco tempo já demonstra as suas prioridades.

Eu, que sou uma mera mortal, segui a dieta à risca e mesmo assim a minha bebê tinha cólicas. A minha barriga ainda não voltou, e segunda a obstetra demora pelo menos um ano. Fiquei liberada para exercícios fisicos depois de três meses do nascimento da Lara, e confesso que ainda não estou praticando por falta de tempo. E, mesmo não sobrando dinheiro na minha casa, estou dando prioridade a amamentação pois tratamentos de beleza só são liberados após a lactação. 

Quero deixar claro que esta é uma opinião pessoal. Não é uma ataque a modelo, que inclusive admiro. Só acho que pessoas do mundo da moda e televisão deveriam ponderar um pouco mais quando o assunto é maternidade.
E vocês o que acharam da atitude da top model?






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Penso exatamente igual a vc! E pela primeira vez vejo alguém se perguntando se elas são imortais como eu ja fiz várias vezes haha. Acho que elas deveriam agir mais humanamente quanto a várias coisas e MUITO MAIS com a maternidade, a carreira é sim importante sem dúvidas mas não é tudo na vida de uma pessoa. Mais tarde quando ela ficar velha, com rugas e com as partes caídas (sim, vai acontecer com todo mundo!) ela vai provavelmente parar e ver quanta coisa podia ter sido levada em grande consideração. Muito provavelmente esse cuidado especial com a bebê dela vai fazer falta um dia.

    ResponderExcluir
  2. Sempre me faço estas perguntas. Uma artista que me lembro de ter feito parecido é Angélica. Engordou muito na gestação e voltou com a barriga chapada. Li em algum lugar (não me lembro), que ela teria feito plástica logo em seguida. E eu me pergunto: como? Após uma cesárea fazer lipo? Penso que qualquer cirurgia após uma cesárea só de emergência.
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários