async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Paixão Brasil - Ariane Baldassin


Apresentando: Paixão Brasil


Todo homem adora futebol e isso é fato. Muitas vezes nós mulheres acabamos assistindo a jogos junto com a família ou o marido e acabamos nos tornando fãs também. Isso sem falar em mulheres que possuem verdadeira paixão pelo esporte, e que muitas vezes acabam dando um show de conhecimento em qualquer homem. No domingo passado pudemos ver esta paixão estampada no rosto de milhões de brasileiros, pois estávamos em final de campeonato. E aí vale tudo: pais, mães, filhos, tios, sobrinhos e avós reunidos para torcer pelo time do coração. E essa mistura de sofrimento e paixão movem pessoas no mundo todo.

Meu pai é santista e minha mãe palmeirense. Ela conta que quando ficou grávida - do meu irmão - meu pai dizia: vai ser menino e vai ser santista. E ela, sempre retrucava: vai ser menina e vai ser palmeirense. Felizmente nesse caso ambos ficaram felizes porque primeiro veio o santista - meu irmão - e depois a palmeirense aqui. Lembro que aos finais de semana sempre estávamos vestido com o uniforme de nossos times do coração. Tudo na minha casa era do Santos para o meu irmão e do Palmeiras pra mim. E olha que naquele tempo - leia-se mais de 30 anos atrás - não tínhamos coisas tão fofas como temos hoje. Há dois anos nasceu meu sobrinho e quando fui visitá-lo em casa, lá estava ele vestido seu time do coração da cabeça aos pés: roupas, meias, luvas e até chupeta. Uma graça.

E é nesse clima gostoso de paixão pelo time do coração que eu apresento à vocês a Paixão Brasil, que está chegando para agitar o cantinho sonho do blog.





A Paixão Brasil é uma empresa do segmento esportivo, que fabrica e comercializa produtos diferenciados, exclusivos e licenciados para crianças. Na moda, ser diferente faz a diferença e é pensando nisso a empresa desenvolve produtos para o dia-a-dia, passeios, visitas em maternidades e lindos presentes.

A Paixão Brasil ilustra a paixão brasileira em lindas estampas e bordados, em modelos exclusivos. Afinal, todo apaixonado gosta de demonstrar a sua paixão. Confiram alguns modelos super fofos que afloram essa paixão pelo time do coração:



Bodys que vestem meninos e meninas




Roupas que vestem meninos




Roupas que vestem meninas




Paixão estampada até na hora de dormir




Diversão na hora do banho em toalhas e roupões




Kits completos para meninos e meninas

Uma graça não é mesmo? Isso tudo é de virar a cabeça de torcedores fanáticos! Convido vocês a visitar a loja virtual AQUI e o facebook AQUI!

Se você quer ver uma criança feliz neste natal dê um presente do time do coração, comprando na Paixão Brasil!





E se vocês quiserem ver mais sobre a Paixão Brasil comentem muito aqui no blog!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários