async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Máscara Negra - Ariane Baldassin


Eu uso Máscara Negra


Já fazi algum tempo que eu estava atrás da revulocionária Máscara Negra. Desde que eu vi em alguns blogs, há mais de um ano, comecei a minha procura. Meu marido esteve em Taiwan e procurou pra comprar, e mesmo estando lá, no país onde o máscara é fabricada, só consegui comprar pela internet.

Ele esteve em Taiwan novamente em agosto passado e, antes mesmo de embarcar, pedi a ele que mandasse um email a Stheffy para fazer a encomenda de pelo menos um. A Stheffy é uma amiga nossa chinesa, que conhecemos no ramo empresarial. E ela consegui a minha tão esperada máscara. Resultado: meu marido voltou com três na mala.



É importante ressaltar que há muitas falsificações. Portanto, na hora de vocês comprarem atentem-se ao seu de originalidade do produto.



Vamos a resenha!




E aé está o meu rosto depois de ter a máscara removida:


 

Doi um pouco sim, porque a máscara adere na pele, mas é uma dor suportada. Notem que a pele fica até avermelhada. Não há cravos que resistam a essa máscara não. Eu estou usando uma vez por semana e adoro. O meu marido também entrou no clima e uma vez por semana também usa.


Já usaram a máscara negra ou outra similar? Gostaram do resultado? Comentem.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários